segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novembro-07-11-Sem Nome

07-11-11
8:40h
Sem Nome

Salve! Salve! O que conheceis como ordem, o que concebeis como perfeição, descortina-se diante de vosso olhar pela expressão da natureza material, a se manifestar diante das solicitações mentais, que agregam contrapartes imateriais, sutis e invisíveis, que denominais de energias.
Diante das expectativas geradas pela força mental, um “empuxo” magnético atrai as energias pertinentes e, sincrônicas com o status vibracional da e, ou das intenções, capazes de disponibilizar os mecanismos que regem os imperativos criativos no cosmos.
Podeis cientificamente observar apenas as reações advindas de todo esse processo criativo, pois que a ação e, ou as ações que o geram, permanecem ocultas na dimensão causal da realidade cósmica, cuja essência é ontologicamente inacessível a comum impressão e, a comum percepção sensória humana.
Dessa forma, algumas instâncias da realidade somente podem ser conhecidas e concebidas através dos recursos disponibilizados pela abstração da mente superior e, ou seja, pelas intelecções capazes de se abster das impressões sensoriais.
As impressões extra-sensoriais são instrumentos de sutilíssima acuidade perceptiva, capazes de apreender as referências energéticas, que se traduzem em sensação emocional decodificadas em imagem e, em percepção formal.  
Essas perspectivas intelectuais alcançam restritos interêsses das massas humanas, pois que a indolência mental e, a indiciplina conceptual são incessantemente alimentadas pelas sociais e, culturais conjunturas vigentes.
Essa apreensão energética a ser posteriormente traduzida e decodificada pelas referências emocionais, é aglutinada, organizada e, impressa na tela mental pela ação da luz.
Comprimentos de ondas luminosas imperceptíveis à tradução sensória encarregam-se de impressionar o plano mental, com as freqüências vibracionais apetecíveis aos interêsses e intenções alí magnetizados.
Somente a partir do momento em que amealhardes determinada porcentagem de referências em vosso corpo mental superior, estareis apto à plasmar concepções capazes de avaliar e balizar as conceituações de ordem e perfeição cósmicas.
Pois que, a natureza material que cerca vossa dimensão física e, vossa corporeidade, não vos pode por sí só, fornecer as referências necessárias a compreensão do que significa ordem e perfeição.
Não deveis vos precipitar em formatar referências conceptuais em assuntos que aguardam o colapso de recursos anatômicos, para serem acessados e compreendidos.
Antes disso, deveis vos ocupar sim, em possibilitar e facilitar as condições físicas, emocionais e mentais, à constituição das estruturas neurais e, das condições bioquímicas que vos darão acesso aos referidos recursos anatômicos.
Essas informações pertencem a uma dimensão vossa, que não participa das disputas conceptuais racionais, tampouco rende-se aos imperativos sensórios da corporeidade animal de vosso aspecto carnal.
Paz e Luz! Sem Nome
Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário