sexta-feira, 1 de junho de 2012


01-06-12

6:45h

Jahed!



Paz! Os espaços são ocupados pela realidade primordial, em cuja responsiva e, inteligente função são habilitados os movimentos que imprimem ritmo e, identidade em toda as perspectivas existenciais.

A realidade primordial representa no cosmos a interface existencial da dimensionalidade imanifesta, a compor as perspectivas de criação e expressão da Vida em um Universo sideral.

A realidade primordial também denominada por vós de éter, interage intimamente com as perspectivas funcionais e formais de cada ente que no cosmos existe e se expressa.

Nessa interação constituem-se o direito de ocupação e, de permanência espacial, a cada individualidade que no Cosmos se manifeste e, se expresse.

Os ritmos conferem nessa realidade primordial, a plasticidade e a mobilidade formal características, aos processos de evolução e, transformação da Vida.

A realidade primodial confere à toda a perspectiva cósmica existencial as possibilidades de entrelaçamento relacional, responsável pela composição holográfica da realidade Universal.

Esse entrelaçamento relacional promove os encontros intencionais, colapsadores magnéticos das polaridades a energizarem e, conduzirem os mecanismos de câmbio e transmissão de informação.

Através das perspectivas da realidade primordial circulam as informações, a atualizar continuamente a condição cósmica existencial.

À essa condição cósmica existencial rendem-se as perspectivas ocupacionais dos espaços siderais.

Em vossas habilidades pessoais, interagem as forças intencionais presentes na realidade primordial, a acolher vossas possibilidades perceptuais e conceptuais.

Nessa interação entre a realidade primordial e, as perspcetivas existenciais de entes cósmicos siderais constiuem-se os campos eletromagnéticos, a conduzir os processos cósmicos siderais.

Movimento e ritmo, são assim inteligentemente direcionados, a fim de que a intencionalidade estabeleça afinidades e sintonias nas perspectivas relacionais cósmicas.

A essas afinidades e, sintonias cabem os espaços, à elas colapsados!

Perspectivas formais imprimem na malha espaço-tempo os acordos estabelecidos nessas sintonias e, constituem a realidade da geometria funcional, a corroborar as habilidades de manifestação e expressão cósmicas.

Essa geometria, por sua vez, em relação com a realidade primordial, sustêm a plenitude da inteligibilidade hológrafica da Vida, na dimensão cósmica existencial.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário