sexta-feira, 8 de junho de 2012


08-06-12

8:15h

M.M



Meus filhos espirituais! É surpreendente a clareza com que as informações transpassam os pontos nodais na estrutura mental das conexões cognitivas.

Nas perspectivas holográficas da realidade fragmentam-se as formas nas quais as intenções são codificadas, sem que com isso se desconstituam as informações nelas apreendidas.

Esses referidos pontos nodais representam circunstâncias de máxima concentração de codificação intencional.

As informações percorrem esses pontos nodais, como estações de significação do trânsito dos pulsos eletromagnéticos da estrutura mental da realidade cognitiva.

A significação, é portanto, o propósito existencial de toda a perspectiva funcional da Mente e, como tal, pressupõe uma dinâmica relacional de complexa interação e, integração de signos, a referenciar os processos cognitivos da realidade criada.

Vossas estruturas cognitivas ao experimentar o acesso à realidade processual da Mente, decodificam signos de distintos pontos nodais, de distintas estações centrais de informação,  estabelecendo conexões e significado entre eles.

Quando dois ou mais signos de distintos pontos nodais intencionais se encontram, experimentais o que chamais de sincronicidade, para vós, coincidências significativas.

A sincronicidade é para vós uma possibilidade perceptual excepcional, enquanto nas perspectivas existenciais da realidade mental é a sincronicidade, a efetivação factual dos princípios de sintonia e, ressonância intencional.

O que considerias como sincronicidade é apenas um momento de captação e apreensão dos processos relacionais da intencionalidade, frente aos mecanismos de significação mental.

A condição de excepcionalidade da realidade perceptual da criatura humana terrena, inserida nos contornos restritivos da ilusão, da matrix, da alienação, da quarentena cósmica, é destituída nesses breves momentos em que o que chamais de coincidências ganham significado e coerência.

A percepção e a significação dessas coincidências, conferem uma nova perspectiva cognitiva à vossa realidade existencial e, vibracionalmente marcam de tal maneira vossas conexões neurais, que ficam indelevelmente registradas no vosso campo de memória cerebral.

Esses registros quando acessados, constituem-se em profícuas e afortunadas lembranças pessoais.

Na sincronicidade sois intelectualmente apresentados à acurada perfeição da realidade cognitiva da Mente Cósmica.

Observai como à perfeição não cabe nada além, ou aquém do que é esperado, do que é almejado, ou do que é necessário à expressão e manifestação intencional do propósito criativo existencial.

A satisfação é a representação da saciedade de uma necessidade, é a representação do encontro com o que é almejado e, do alcance com o que é esperado.

É função da mente estabelecer contato consciente com as oportunidades de saciedade, de encontro e de alcance, das expectativas almejadas, das perspectivas esperadas e das necessidades saciadas.

Os pontos nodais da entrelaçada malha cósmica mental espelham a integridade e, a incorruptibilidade dos propósitos intencionais, sustentados pelas perspectivas existenciais da Consciência cósmica universal.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário