segunda-feira, 25 de junho de 2012


25-06-12

11:00h

Kuan Yin



Compaixão! A ciência ao corroborar a ação mental das escolhas, como parâmetros determinantes das condutas observáveis da realidade situacional das perspectivas físico-materiais, coloca a criatura humana como agente responsável pelas oportunidades e habilidades de expressão da individuação da Vida.

Diante dessa colocação as experiências tutelam as aptidões pessoais e racionais que direcionam a ação da Mente como combustível imprescendível à precipitação da realidade criada e almejada.

Em sendo a criatividade um princípio cósmico de expressão de Vida e, em sendo a expressão de Vida uma determinação energética da realidade cósmica, conferem-se ao criador a expressão do bem supremo, do propósito inteligente a coordenar toda e qualquer ação conhecida e percebida.

Perceber e conhecer é duplamente identificar, é re-conhecer com propriedade e coerência os argumentos que sustêm a expressão da Vida no palco cósmico da existência.

Essa propriedade inteligente e coerente da expressividade cósmica é reconhecida como a energia primordial a movimentar todas as ações e, a significar todas as reações da Mente como agente indutora das experiências de Vida.

A energia primordial também denominada de amor incondicional quando conscientemente experimentada, disponibiliza à Mente, escolhas em mais afinada sintonia com os atributos criativos da realidade cósmica. 

São essas afinidades que estabelecem as ressonâncias responsáveis pela expressão do bem estar do eu, no mundo que ele mesmo magnetizou e colapsou.

A expressão do amor confere ao eu a equalização das impressões de adequação e apropriação dos propósitos pessoais com a realidade que o cerca.

Os propósitos pessoais reflexionam a realidade que circunda o eu, espelhando a identidade e a individualidade a caracterizar as escolhas e as ações da Mente na precipitação das situações experimentais cósmicas.

Esse espelhar do eu na realidade que o circunda, qualifica as circunstâncias vibracionais da dimensão atômica da matéria colapsada.

As perspectivas pessoais ganham na realidade atômica características cósmicas e, o entrelaçamento entre as perspectivas pessoais e as características cósmicas, configuram um novo estado de ser no mundo e, do mundo.

Esse novo estado de ser confere ao eu e ao mundo habilidades existenciais que extrapolam as possibilidades particulares em cada manifestada dualidade.

A ciência do mundo e a consciência do eu constituem juntas, as escolhas da Mente a envolver a realidade da Vida.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário