terça-feira, 12 de junho de 2012


12-06-12

6:00h

Mel



Meus filhos! Os fenômenos da Mente constituem-se em mecanismos colapsadores da realidade, Suas projeções mentais colapsam o espaço, enquanto as reflexões dessas projeções sustentam o tempo.

A interação entre espaço-tempo, projeção-reflexão e colapso-sustentação, constroem continuamente os cenários perceptuais a surpreender e fascinar o Eu.

A surpresa e o fascínio apresentam-se como concursos de mobilidade e estabilidade da realidade criada e experimentada.

A surpresa e o fascínio perceptuais do Eu, mantêm os espaços e o tempo mentalmente criados e colapsados.

Ao experimento cabe o processo de  apreensão simbólica dos signos mentais e, essa apreensão constitue-se em conhecimento.

Conhecimento é compreensão e significação da realidade mentalmente concebida e, percebida.

Aos processos de concepção convergem os recursos da subjetividade da Mente e aos processos de percepção convergem os recursos da objetividade do corpo.

O corpo é uma projeção da Mente e, enquanto sensorialmente estimulado, projeta sua percepção no espaço, essa projeção vos faz intelectualmente concebê-lo como separado e, afastado da Mente.

A subjetividade mental é um reflexo da realidade enquanto em Si, enquanto que a objetividade corporal é um reflexo da realidade enquanto para Si.

Ao compreenderdes a realidade como um “momentum” da Consciência, podeis admitir a ingenuidade intelectual inerente às tentativas de cristalização conceptual da realidade perceptual.   

Observai como toda a realidade existencial, submete-se às interações relacionais e, de como nessa sujeição esconde-se a Unicidade de tudo o que em Sí É.

Essa Unicidade é completamente e perfeitamente sustentada pela Vontade.

A Vontade é a intenção unificadora de toda a realidade cósmica e, Ela se faz representar através das forças que coordenam as expressões materiais e imateriais da realidade que experimentais.

Ao reflexionar sobre a realidade que vos cerca, estais a imprimir nessa mesma realidade a força do vosso pensar e, ao imprimir força em uma realidade perceptual, estais a alterar suas perspectivas de ação.

Alterar as perspectivas de ação de uma realidade é o que denominais de realização.

Hora, a reflexão é uma reação às projeções da mente, a reflexão é um mecanismo de sustentação temporal e, o tempo é um concurso existencial à aquisição de experiências.

As experiências, por sua vez, constituem-se em recursos existenciais à aquisição de conhecimento.

O conhecimento é o combustível que sustêm para Si a manifestação da Consciência!

A Consciência, a Mente, o conhecimento e a realidade!

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo






Nenhum comentário:

Postar um comentário