quarta-feira, 6 de junho de 2012


06-06-12

7:30h

M.M



Meus filhos espirituais! Ao ingressardes em outros domínios dimensionais, estareis a habilitar  a construção de realidades mentais compatíveis com as expectativas vibracionais, impostas pelos pulsos galácticos atuais.

A realidade dimensional terrena representa uma dinâmica existencial de excessão, dentro dos cósmicos parâmetros de ética e, bom senso relacional.

A condição de excessão da realidade dimensional terrena está cumprindo com seu tempo dentro de princípios, que ordenam as perspectivas de excepcionalidades admissíveis, na contextual dinâmica de entrelaçamento existencial do Cosmos.

O cumprimento do tempo, rompe com as barreiras mentais impostas pela dinâmica existencial de excessão.

E esse rompimento vos coloca diante perspectivas racionais capazes de despertar vossa atenção e percepção, à conceitualização de condições existenciais denominadas por vós de ilusão, alienação, matrix, quarentena cósmica e, ou outras.

Observai que quando uma comunidade humana desperta para a possibilidade de reconhecer e reclassificar sua situação cósmica, mesmo que inicialmente como uma possibilidade ficcional, um grande salto referente às habilidades da Consciência é ancorado nas potencialidades mentais dessa mesma comunidade.

Esse salto configura a ruptura inicial de contextos que não poderão mais no tempo, serem sustentados.

A isso também podeis definir como “final dos tempos”.

Essas questões trazem à percepção humana as dinâmicas processuais do relacionamento Consciência – Mente.

Essas dinâmicas processuais são plenamente conhecidas e admitidas por aqueles que controlam a matrix, que impõe a quarentena, que sustentam a ilusão, que promovem a alienação.

Podeis compreender que a dinâmica existencial cósmica está liberta do tempo, posto que é infinita e, à infinitude não cabe começo e não cabe fim.

Ao que não cabe começo e nem fim, não cabe interrupção, o que não pode ser interrompido cabe à fruição e o que flui estabelece continuidade.

A continuidade é a tônica da expressividade do Ser enquanto em Sí.

O Ser em Sí constrói o Cosmos como caminho, à fruição de Sua expressão enquanto para Sí.

Essa construção é plenamente consciente e, à plenitude da Consciência cabe é claro, intenção inteligente.

Através da intencionalidade inteligente, a Consciência representa-Se no Cosmos.

A percepção e a compreensão dessa intencionalidade cabem como função à Mente.

E a Mente conduz essa percepção e, compreensão através dos processos de individuação que planilham cada realidade dimensional.

Observai a sincronicidade como perspectiva ontológica da realidade existencial!

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo






Nenhum comentário:

Postar um comentário