sexta-feira, 22 de junho de 2012


22-06-12

6:15h

Sem Nome



Salve! Salve! A recepção formal dos conteúdos intencionais, observa as leis cósmicas de ocupação espaço-temporal e, com ela cumprem-se as regras de relacionamento interdimensional, propositoras da máxima flexibilização e expressão da Consciência enquanto para Si.

A geometrização das linhas a delinear os receptáculos dos entes formais, obedece a determinações dos sensíveis pulsos da realidade fotônica, hospedeira da intenção a ser informada e disponibilizada.

In-formar é colocar na forma e, a forma é o receptáculo cabível à compreensão, preservação e disponibilização de uma intenção.

Portanto, a realidade formal que geometriza as informações, estabelece íntima relação com a realidade informal que oportuniza as intenções.

Esse intimidade expressa-se particularmente em cada realidade operacional, em acordo com os princípios de ressonância e, sintonia vibracional cabíveis em cada e, determinada circunstância dimensional.

A geometrização espacial encarregar-se-á da expressão comportamental da luz (fotônico), mantendo correspondência com a sintonia intencional pela qual foi mobilizada e, capturada.

Essa sintonia intencional rende-se ao entrelaçamento (emaranhamento) circunstancial que cerca a realidade quântica existencial.

O emaranhamento quântico habilita o estabelecimento dos contatos não locais, pelos quais são as informações recepcionadas e enviadas, rompendo com as preposições espaço-temporais dimensionalmente vigentes.

O arranjo formal da geometria responsável pela condução intencional não local, dá-se em acorco com os duais princípios de expressão da luz e, de sua respectiva condução informacional e, ou de sua respectiva condução intencional, a render-se às determinações da Consciência em Sí.

Procedimendtos no qual feixes de partículas alinham-se coerentemente frente às disposições circunstanciais na qual incidem, expressam a natureza corpuscular da luz e, prestam-se como agentes aglutinadores e contenedores de realidades espaciais pertinentes.

Procedimentos no qual ondas eletromagnéticas propagam-se como energia irradiante, frente às disposições circunstanciais com as quais interagem, expressam a natureza ondulatória da luz e, prestam-se como agentes dissipadores e disseminadores de realidades temporais pertinentes.

Ao vos debruçardes sobre as perspectivas formais da geometria espacial, viabilizais novas possibilidades de entendimento e compreensão das manifestações comportamentais da luz, no intercâmbio interdimensional dos relacionamentos existenciais.

A concomitância comportamental da luz, expressa um convite às possibilidades intelectuais racionais, à transposição de determinadas barreiras cognitivas, dimensionalmente impostas e sustentadas.

O relacionamento interdimensional a operar dentro dos parâmetros usuais da Mente, ancora-se nas perspectivas e habilidades fotônicas da realidade da luz!

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário