segunda-feira, 1 de março de 2010

Março-01-10-Mel



01-03-10

7:30h

Mel



Meus filhos! As cores, os sons, as formas e as percepções extra-sensoriais combinam-se, para manifestar a Vontade e expressar sua potência.

O ato é a manifestação da potência da Vontade.

Quanto mais potente a Vontade, mais explícito, complexo e específico é o ato.

À medida que a criatura humana se capacita a conhecer a Vontade, ela gradativamente sutiliza sua percepção, alcançando padrões de sensibilidade vibracionais cada vez mais delicados e rarefeitos.

Aquelas percepções que vibram em freqüências não perceptíveis aos padrões vibracionais dos sentidos físicos, principiam a impressionar a Mente e, a Vontade passa a ser conhecida, antes mesmo de ser traduzida em ato.

Traduzir a Vontade, antes de em ato se tornar, é penetrar a percepção diretamente na potência da expressão fenomênica que vos cerca.

As três primeiras dimensões da existência ancoram na na forma, através do ato, as intenções e, a potência do Espírito é na Sua Vontade conhecida.

A Vontade está no Espírito, assim como o ato está na potência.

A potência é ancorada na quarta, na quinta e na sexta dimensão da existência e se expressa nelas através do som, inaudível na forma e, vibratoriamente transferível no ato.

A Vontade é ancorada da sétima à décima segunda dimensão e se expressa nelas através da luz e, quanto mais alta é a freqüência vibratória, mais fiel e sincrônica é a expressão da intenção espiritual.

A sétima dimensão representa para a individualidade humana um verdadeiro portal, no qual a Mente é impulsionada a expandir sua percepção até o alcance da realidade existencial da décima segunda dimensão.

A décima segunda dimensão é o limite ao qual vossa percepção humana alcança, pois que, enquanto de posse de um corpo físico material, é vibratoriamente impossível ancorar freqüências mais aceleradas sem desconfigurar e desagregar os arranjos atômicos que o sustêm.

Da décima segunda dimensão em diante, a Vontade unifica em Si a potência e o ato e, essa unificação fecha as portas para a expressão material da existência.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Um comentário:

  1. Prezada Sra Camargo, excelente e elucidativo texto, quem foi o autor, pois se enquadra dentro do grupo de multiversais e de minha pesquisa. Agradeço pela elucidação e peço que transmita ao autor o agradecimento pela resposta esperada por mim.
    Abraço Forte!

    ResponderExcluir