terça-feira, 23 de março de 2010

Março-22-10-Sem Nome

22-03-10

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Os princípios de recepção e emissão das ondas psíquicas congregam as populações humanas, estratificando-as em níveis de afinidades e possibilidades.

O cérebro humano decodifica essas ondas, traduzindo-as nos sinais compreensíveis de linguagem.

A linguagem é produto do processo de decodificação das freqüências psíquicas, ancoradas nas vibrações da energia mental (ondas psíquicas), que permeiam o espaço cósmico.

As possibilidades e afinidades psíquicas da criatura humana evolvem, em sintonia com a formação das estruturas cerebrais, capazes de recepcionar e enviar as freqüências, cuja decodificação descortina as vibrações elaboradas nos conteúdos mentais.

Os processos de desconstrução de paradigmas é o resultado do impacto, promovido pelo acolhimento de determinadas freqüências psíquicas, portadoras de inéditos códigos de linguagem, construtores das estruturas de novas compreensões e intelecções.

O espaço no qual as ondas psíquicas estão mergulhadas é comum a todas as mentes humanas, a decodificação, o desdobramento dos conteúdos dessas ondas é restrito as condições evolutivas do aparelho decodificador (cérebro) de cada criatura em particular.

As mentes humanas se agrupam em função das afinidades, a fim de ampliar seus campos de recepção e emissão das ondas psíquicas, portadoras do alimento espiritual que sustenta a existência mental de cada criatura pensante.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário