sexta-feira, 5 de março de 2010

Março-03-10-Sem Nome

05-03-10

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! O grande desafio da criatura é superar e transcender os nódulos vibracionais de contenção e redução das freqüências, usados na descida do Ser para Si, em seu processo de acesso à densidade de um corpo físico carnal.

Esse processo de descida à materialidade culmina com a expressão da criatura humana que é, portanto, criada a partir de sua própria completude e plenitude ontológica.

O que sustêm o movimento vital que anima o corpo carnal é a Consciência, que acolhe e resguarda em si, a potência da Vontade do Ser em Si.

Essa Vontade é o que está nos bastidores da manifestação de tudo o que existe, pois que a existência é a expressão de Sua potência.

A potência atualiza constantemente as possibilidades de expressão do Ser, ela transforma anseios latentes em experiências presentes.

O homem é criado a partir da plenitude do Ser e, sua humanidade representa a potência da Vontade ancorada na Consciência, que o impulsiona e o atrai em direção às suas origens ontológicas.

A sensação de incompletude é própria da condição humana e, é essa sensação que atesta vossa origem plena e perfeita, pois sentir-se incompleto, só é possível em comparação com a sensação da completude que foi anteriormente possuída.

Não se pode sentir a ausência do que nunca se possuiu.

Essa incompletude é circunstancial e providencial, pois é a partir dela que, os mecanismos capazes de impulsionar o homem em direção à percepção e exploração de seu potencial ontológico, são ativados e, aqueles nódulos vibracionais, superados e transcendidos.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário