quinta-feira, 25 de março de 2010

Março-25-10-Jahed


25-03-10

7:30h

Jahed



Paz! Conhecimento é experiência-vivência vibracional!

Conhecimento é movimento, é energia!

Conhecimento é ritmo luminoso, é interação-troca de freqüências ondulatórias!

Conhecimento não é posse de informação, conhecimento é troca de experiências.

Existem níveis de experiências e, ou escalas vibracionais possíveis.

A cada dimensão do conhecimento correspondem específicas freqüências vibracionais, que determinam ritmo, velocidade, opacidade, luminosidade.

A luminosidade de um corpo determina seu status evolutivo, ou seja, suas possibilidades de interação, que expressam o grau de conhecimentos disponíveis no estabelecimento da relação.

O que determina a luminosidade da individualidade humana é o conhecimento pessoal amealhado nas experiências-vivências do eu.

Designais essas experiências do eu como: Conhece-te a ti mesmo.

Atentai conhecimento não é acumulo ou transferência de informação, embora vos utilizeis dessa, para alcançar aquela.

Sabeis sobre as leis que regem a afinidade e a sintonia das energias, podeis reconhecer, portanto, que para conhecer é necessário estabelecer afinidade e sintonia com o objeto a ser conhecido.

Sujeito e objeto estabelecem relação e constroem a experiência.

Podeis entender que a acessibilidade ao conhecimento está diretamente vinculada à condição vibratória do sujeito, que determina afinidade e sintonia com o objeto a ser conhecido.

Reflexionar sobre si mesmo é estabelecer relacionamento com as experiências-vivências, é desvelar para a personalidade a dimensão da Alma que ancora a luz espiritual da Consciência individual.

Todo o conhecimento amealhado nas inúmeras vivências ocorridas em cada experiência na carne e fora dela, são magneticamente disponibilizadas à Consciência.

O conhecimento é disponibilizado pela Consciência à medida que a personalidade mergulha na dimensão do
Eu, pró-ativo, reflexivo, inclusivo, interativo.

O conhecimento é um dinâmico processo de troca e interação de freqüências vibratórias, disponibilizadas na dimensão ondulatória do eu.

Evoluir é estabelecer sintonia e afinidade vibratória com a realidade ontológica do Ser e, as experiências-vivências concorrem para a construção das condições e oportunidades necessárias a esse estabelecimento.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário