quarta-feira, 31 de março de 2010

Março-31-10-Sem Nome



31-03-10

6:30h

Sem Nome



Salve! Salve! A individualidade é uma egrégora de vibrações que se agrupam em torno de um eixo pulsátil de Vontade, que traduz uma intenção inteligente.

Concebei esse eixo pulsátil como uma coluna de luz espiritual que se propaga em freqüências ondulatórias, causando irradiações luminosas a cada encontro e, interação com freqüências ou intenções que lhe são afins.

Essa luz possui um comprimento de onda demasiado breve e um pulso vibracional demasiado rápido para a possibilidade de percepção do olho humano.

Esse eixo pulsátil de Vontade é a representação de uma qualidade do Ser em Si, é o desdobramento do Ser em Si, é o ato de tornar-se para Si.

O eixo pulsátil, a coluna de luz, representa a individualidade, a qualidade criada e gerada, o para Si que do em Si nasceu e, que em seu pulso, em sua luz é sustentado, até que no período de suas existências amealhe e agregue a miríade de experiências possíveis para a expressão daquela individualidade, daquela qualidade que de Si foi individuada.

A criatura humana é como um filme negativo de uma qualidade criativa do Ser em Si que a criou e, à medida que evolui e experimenta, revela e desvela a imagem cada vez mais clara e nítida do Criador.

A individualidade é uma imagem do Criador e, a individuação é o processo pelo qual essa imagem é revelada.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário