quarta-feira, 24 de março de 2010

Março-24-10-Rowena




24-03-10

8:00h

Rowena



Alegria e Coragem! Deixai de lado o medo e a culpa e vos liberteis de posturas absurdas que cegam e iludem e, vos impede de acessar as oportunidades que a evolução vos oferta amorosa e graciosamente.

Em inocência já atribuísses a Deus características antropomórficas e, transferis a Ele a faculdade de vos amedrontar, punir e castigar.

Nos tempos presentes ainda podeis ver sociedades humanas que crêem em um Deus carrasco e vingativo!

E quantos de vós que no passado atribuíam a Deus as prerrogativas de carrasco ou juiz, hoje se julgam à mercê das “represálias” do planeta, da Terra, que igualmente crê vos punir com seus processos geofísicos?

Ou então atribuís esse poder a utilização do equivocado poder monetário mundial, atribuindo-lhe a prerrogativa de premiar uns e punir outros?

Humano terreno a inocência é condição daqueles que não possuem os atributos necessários à compreensão e ao entendimento e, não daqueles que de posse desses atributos se recusam a agir em acordo e sintonia com suas possibilidades.

A criatura humana é ontologicamente livre e soberana, muitas ilusões inocentes estão prestes a ruir e, há aqueles que isso lastimam, negando sua soberania e liberdade, escravizando-se ao medo e a culpa.

A evolução vos oferta graciosamente os recursos necessários à experiência da Vida e, de toda Sua pluralidade e complexidade.

Por que admitir que uns poucos se apoderem desses recursos e com eles comercializem, privando outros de usufruir o que naturalmente a todos pertence?

Como admitir a poluição das águas, do ar, a contaminação da terra?

Quem delegou a uma minoria o direito de se apoderar de recursos que são de todos, quem delegou a eles a prerrogativa de extorquir uma maioria?

Libertai-vos do medo e da culpa que vos aprisiona nas garras da ilusão e do equívoco.

Paz e Luz. Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário