segunda-feira, 8 de março de 2010

Março-08-10-Hilarion



08-03-10

08h30minh

Hilarion



Companheiros de caminho! Criatura humana os horizontes de vossa realidade existencial, apontam para perspectivas de superação coletiva dos estabelecidos limites de conhecimento e intelecção.

E o que de concreto, de factível, possuís como ferramenta capaz de viabilizar essas perspectivas, senão a experiência?

As experiências constroem em torno de vossas Consciências, específicas freqüências de campo, que constitui vosso corpo espiritual.

Um novo patamar de Consciência se apresenta como possibilidade evolutiva para vossa espécie.

Compreensões e conhecimentos exclusivos a esse patamar estão sendo gradativamente disponibilizados, para aqueles que constroem e sustentam com suas experiências, as freqüências vibracionais necessárias à formação desse novo campo espiritual.

Toda a experiência nasce de uma ideação, mas apenas no ato ela se concretiza ou, se manifesta na dimensão
material e, apenas ao se concretizar ela produz e modifica os campos de freqüência que a correspondem.

O ato é a manifestação de uma ideação no aqui e no agora, por esse fato, àqueles de vós que vivem com suas intenções direcionadas a almejar um paraíso vindouro, ou àqueles de vós que direcionam a atenção a lastimar um éden perdido, essa nova perspectiva de expansão da Consciência, resultado do acesso de inéditas compreensões e conhecimentos; esta vedada.

O acesso intelectual a esses novos entendimentos e conhecimentos depende do alcance de vossas vibrações mentais e, esse alcance, enquanto na carne estivéreis, está sujeito a interferência das freqüências estabelecidas pelo corpo físico e pelo corpo emocional.

O equilíbrio e a harmonia entre esses vários aspectos da individualidade humana ou corpos de expressão, estabelece uma constituição mental, capaz de acolher e sustentar as freqüências vibracionais provenientes daquelas dimensões que, vos pode impulsionar ao esperado salto quântico de vossa Consciência terrena.

Os preceitos éticos e morais traçados pelas religiões e condutas sociais, nada mais são do que uma forma de vos auxiliar a construir esse campo de freqüências espirituais necessários ao alcance de novas compreensões.

Por esse motivo, àqueles que se adiantam no caminhar evolutivo, rumo a essas compreensões e conhecimentos, naturalmente se apartam e se afastam de determinadas freqüências vibracionais, que não encontram sintonia com seus propósitos e anseios pessoais.

Esse comportamento não significa desdém ou menosprezo para com o convívio de seus semelhantes, apenas é uma atitude natural, diante das situações de conflito, criadas a partir das vibrações mentais, produzidas pela grande maioria das criaturas humanas.

Esse isolamento vibracional propicia as oportunidades necessárias, ao reconhecimento e à distinção das posturas mentais, capazes de catapultar a personalidade a um novo status de compreensão e experiências, que abrem as portas para a superação dos próprios limites e restrições.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Um comentário:

  1. Muito esclarecedora essa mensagem. É um prazer ler (e entender) algo tão sublime e essencial igual a essas instruções. Em meio a tanta informação superficial no mundo, algo assim se torna um banquete de luz para nossas almas. Que Deus continue abençoando vocês por esse trabalho. Ronaldo Lima (ronaldoplima yahoo com br)

    ResponderExcluir