terça-feira, 16 de março de 2010

Março-16-10-Rowena

16-03-10

7:00h

Rowena



Alegria e Coragem! A diferenciação do comportamento vibratório do átomo, promove a individuação de suas partículas e lhes confere existência no mundo material.

Vossa compreensão e percepção da realidade fenomênica dependem exclusivamente da observação das diferenças vibratórias que, contrastam entre si os pulsos das freqüências de suas configurações atômicas, conferindo-lhes identidade e individualidade.

A individualidade é o meio pelo qual a intenção inteligente se integra e interage aos contextos existenciais que lhe são afins.

A unicidade estabelece a identidade e, suas respectivas polaridades garantem o movimento de atração e repulsão, responsável pela expressão existencial da realidade fenomênica que circula magneticamente em torno da Consciência.

A expansão da Consciência é fruto das experiências, promovidas pelo comportamento vibratório das partículas que, constituem os corpos ou veículos de expressão das intenções e atenções mentais.

A realidade corpuscular não existe a priori dessas intenções e atenções mentais, sua existência é instantaneamente precipitada, da dimensão ondulatória que a contém e preserva na intimidade existencial da Consciência, soberana guardiã da realidade do Ser.

Tudo o que existe é expressão da Consciência que, se manifesta em diferentes e específicos graus e níveis, de cumplicidade e sintonia com o contexto vibracional no qual mergulha suas intenções.

A luta pela preservação das diferenças é o que confere individualidade material no grande oceano cósmico de manifestação.

Os anseios de completude, apoio e integração de toda a expressão material, é o que confere a harmonia e a coerência, próprias da Unidade circunstancialmente banhada pela grande pluralidade fenomênica, do grande oceano cósmico de manifestação.

A preservação e a dissolução das diferenças é o que garante o movimento necessário à inversão das polaridades das intenções, que hora capacitam sua precipitação corpuscular e, que hora capacitam sua posterior reversão à realidade ondulatória, libertando-as das restrições próprias da materialidade.

O espaço é um campo de ondas de intenção mentais, a prospectar oportunidades de se materializar, de se precipitar como partículas e, existir na realidade fenomênica da existência.

A Consciência é o potente imã a atrair e colher as vibrações das respectivas experiências, vivenciadas pelas intenções realizadas e materializadas, na expressão fenomênica da existência.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário