segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abril-05-10-Jahed



05-04-10

6:00h

Jahed



Paz! A correspondência vibracional existente em cada dimensão cósmica e a Consciência que a experimenta, é o que constitui a formação dos mundos habitados.

Portanto, nem toda a dimensão é um mundo, embora todo o mundo seja uma dimensão.

O que eleva uma dimensão ao status de mundo é o número de Consciências que ali aportam suas freqüências e intenções.

Tudo no cosmos é movimento, dimensões se tornam mundos, que após cumprirem com as intenções de cada Consciência que ali aportou, retorna modificada à condição de dimensão, até que suas vibrações sejam novamente solicitadas como aporte de freqüências, para novas experiências da espiral evolutiva das Consciências.

As solicitações evolutivas das Consciências é o que determina a criação dos mundos e esses evolucionam em conjunto com aquelas, tornando-se espaços cada vez mais sintonizados com as exigências vibracionais de perfeição do Ser em Si.

Dentro de vossas limitações vibracionais, próprias da dimensão em que vossa Consciência está mergulhada, compreendeis perfeição como inércia evolutiva, fim de linha, ponto de chegada da existência e da Vida inteligente.

Afirmo-vos que perfeição é somente o passaporte para a eternidade e, aquele que o adquire garante à sua individualidade a realidade de eterna Consciência de Si, em Si e, das infinitas experiências pertinentes a essa condição.

Atentai para a verdade de que, até que alcanceis a perfeição estais para Si e, de que ao alcançá-la sereis em Si.

Paz e Luz! Jahed.

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário