quarta-feira, 14 de abril de 2010

Abril-14-10-Rowena


14-04-10

8:30h

Rowena



Alegria e Coragem! Os sistemas possuem mecanismos de preservação e promoção de equilíbrio interno e, mecanismos de tolerância e adaptação diante da interferência de forças externa.

Sistemas são conjuntos de funções que interagem entre si, com o propósito de expressar intenções.

Intenções são energias capazes de construir sistemas de expressão.

Intenções são energias capazes de colapsar freqüências ondulatórias que entram em sintonia e ressonância entre si.

Sistemas possuem vórtices de forças, que os mantém interativos e receptivos com relação, aos contextos cósmicos existenciais que os contém.

Trocam, portanto, informações e impressões com outros sistemas inseridos no mesmo contexto existencial.

Os vórtices de força de um sistema são termômetros a medir e a controlar seus níveis de equilíbrio e de salubridade interna.

Sistemas insalubres e em desequilíbrio despertam os mecanismos entrópicos que preservam sua existência e
garantem seu movimento evolutivo.

Esses mecanismos entrópicos desconstroem os arranjos vibracionais que mantém os sistemas e, ou específicas funções dentro dos sistemas, corrompendo suas formas, rearranjando suas funções e, devolvendo a realidade interna ou externa, as freqüências colapsadas em sua constituição.

O processo entrópico de dissolução de um sistema ou, de dissolução de uma função dentro de um sistema, é diretamente proporcional à complexidade que o constitui.

A atualização das funções de um sistema, por esse processo de dissolução dos arranjos vibracionais que se tornam obsoletos, é o que garante a sobrevivência dos sistemas dentro dos contextos cósmicos existenciais, que lhe servem de condições e oportunidades de expressão e manifestação das intenções que representam.

Sistemas salubres suportam perfeitamente esses desequilíbrios promovidos pela reestruturação e atualização de suas funções.

Sistemas insalubres não suportam esses desequilíbrios, que então corrompem suas estruturas e, desvirtuam suas funções, promovendo sua dissolução.

Sistemas são processos abertos, receptivos e interativos, sujeitos as forças e energias que lhes batem à porta.

O equilíbrio garante a prerrogativa da existência dentro dos contextos cósmicos, enquanto o desequilíbrio garante a dissolução e a renovação dentro dos contextos cósmicos.

Sistemas são recursos cósmicos de expressão e dissolução!

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário