segunda-feira, 19 de abril de 2010

Abril-19-10-Fid


19-04-10

7:30h

Fid



Meus protegidos! Pensai nas leis do movimento e compreendei que tudo que se manifesta está a elas sujeito.

Concebei os espaços como o ambiente que acolhe o movimento e, atentai que diferentes ambientes promovem e acolhem diferentes movimentos.

Vossos parâmetros de concepção espacial se restringem as vossas posições espaço-temporal e, nas perspectivas que delas podeis auferir.

Vossa ciência vislumbra a concepção da infinitude cósmica e, ainda muitos de vós crêem que tudo o que existe é tudo o que com vossos sentidos físicos podeis observar.

Não podeis afirmar sobre o que desconheceis, mas é prudente ponderar que existe manifestações cósmicas, que vossa condição humana terrena não vos possibilita perceber.

Arrogância intelectual é negar a possibilidade de existência do que não podeis ainda conceber.

Admitir que possam existir expressões de Vida, vedadas à vossa atual condição cognitiva, é o primeiro passo para romper com algumas limitações intelectuais.

A capacidade de reconhecer os próprios limites, também está associada ao status evolutivo alcançado e, algumas conquistas cognitivas estão inexoravelmente vedadas àqueles que não atingiram determinado patamar evolutivo.

A dimensão espiritual da criatura (perceber que dimensão espiritual não significa relação com crenças, dogmas ou doutrinas religiosas), é o que a conduz aos processos intelectuais libertos das restrições físico-materiais em que está mergulhada.

A dimensão espiritual é o que abre as portas aos processos mentais que propiciam acesso a outros níveis de realidade cognitiva e existencial.

A razão é alimentada com os conhecimentos e com as experiências pertinentes às questões que em vossa mente aportam, mas ingênuo sois se, acredites que ela é tudo o que vos é necessário para abrir os portais cósmicos da intelecção superior.

A abertura desses portais também está sujeito as leis do movimento cósmico.

Avaliai vosso espaço mental e atentai para os movimentos que ali ocorrem, atentai para os fenômenos que nesses movimentos interferem.

Abri vossas mentes!

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário