quarta-feira, 28 de abril de 2010

Abril-28-10-Fid


28-04-10

8:30h

Fid



Meus protegidos! A atenção é o que focaliza vossas experiências!

Acreditais que vossa atenção é proveniente das ações do mundo externo e, vos afirmo que vossa atenção é fruto de vossa configuração interna.

Vibrações externas são apenas pontos de sintonia e afinidade, que vossa freqüência mental atrai e magnetiza.

A soberania do Ser é irredutível e, eis à vossa volta o mundo que essa soberania constrói.

Como então fazer migrar o foco de vossa atenção, quando tantas afinidades confirmam a atração quase que irresistível ao espelho do mundo que vos cerca?

Façamos aqui, para compreender melhor essa situação, uma distinção entre realidade interna e dimensão íntima.

Chamemos de realidade interna, toda a plasticidade da energia mental que permeia o vosso campo eletromagnético pessoal, proveniente dos impulsos externos que atraís com o foco de vossa atenção e interesse.

E chamemos de dimensão íntima, todo o conteúdo psíquico, proveniente das informações internalizadas em vossa estrutura individual, que compõe o arcabouço particular mental, da construção de vossa personalidade.

À medida que essa personalidade é constituída através do mundo das experiências, seu foco de atenção apreende a distinguir cada vez com mais lucidez e luminosidade, sua dimensão íntima, ou seja, seus anseios e propósitos existenciais, dos reflexos do espelho do mundo, que gradualmente, conforme a criatura evoluciona, passam a refletir também a real dimensão da potência do Ser, verdadeira fonte de Sua imanência.

O espelho do mundo é fruto da sintonia coletiva de interesses que se afinizam e, somente àqueles de vós que apreenderem a conhecer e explorar seus íntimos anseios, que aprenderem a distinguir a realidade interna, que interage com as sugestões externas, da dimensão íntima que sustenta a perspectiva única de cada um, conseguirá liberar-se da tirania da atenção coletiva e fazer brilhar sua própria luz e soberania.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário