quarta-feira, 21 de abril de 2010

Abril-21-10-Seraphis



21-04-10

7:00h

Seraphis



Transcendência!Existem teorias que satisfazem parcialmente vossas indagações sobre o comportamento da luz.

Percebei que estais a conjecturar sobre um comportamento que observais, embora já consigais admitir a existência de comportamentos luminosos, cuja freqüência vosso órgão da visão não pode captar.

É um mérito intelectual considerável compreender que existem dimensões existenciais aos qual vosso aparato corporal humano não pode alcançar.

Muitos desses comportamentos luminosos invisíveis vos são levemente perceptíveis pela perturbação que imprimem em vossos campos eletromagnéticos.

E embora a maioria de vós sequer cogite sobre essa realidade lucífera, vos afirmo que dela dependem vossos processos metabólicos orgânicos que ela interage com o comportamento ondulatório da luz que vos é visível.

Essa luz não se enquadra na vossa concepção ondulatória ou na vossa concepção de expressão corpuscular, das teorias que explicam o comportamento e a existência da luz.

Essa luz se manifesta como um ponto conceitual de intenção inteligente, vossa ciência tem dela se aproximado ao cogitar sobre o bóson de Higgs, embora ainda não consigais provar sua real existência, pois estais a procurar por uma consistência que conceitualmente ela não possui.

Sua expressão em vossa dimensão se dá através de comportamento circular de expansão e retração e é imprevisível para os vossos conhecidos parâmetros de propagação e irradiação de luz.

Esse comportamento é similar ao comportamento dos elétrons, ao saltarem de uma órbita de energia à outra.

Esse comportamento do ponto conceitual de luz, não possui velocidade como a concebeis, pois que sua instantaneidade e imprevisibilidade não percorrem espaços, não consome tempo, pois que tempo é espaço percorrido.

Substituir a palavra velocidade por instantaneidade é o recurso para poder aproximar vosso entendimento, do comportamento dimensional do ponto conceitual de luz.

Existem sim, leis que organizam a expressão dessa “luz invisível” e, embora vos sujeitais a ela a todo o instante, delas ainda não tomais consciência.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário