segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Janeiro-02-12-Sem Nome

02-01-2012

9:00h

Sem Nome



Salve! Salve! O consciente intercâmbio dimensional exerce na realidade material um impacto vibracional capaz de desconfigurar a organização freqüencial da intimidade atômica em seus arranjos estruturais.

Essa desconfiguração descaracteriza o suporte mental no qual a subjetividade do Ser derrama suas intenções, criando um campo vibrátil cujas freqüências colapsam virtuais espaços na realidade nuclear atômica, precipitando a oportunidade de expressão de novas relacionais ordens dimensionais.

A realidade é fruto da interconectividade entre a experiência factual da dimensão nuclear e a vibração eletrônica, a configurar os campos existencias no qual a Vontade imprime Sua impressão.

A impressão da Vontade que costumeis chamar de intenção coordena a tradução da subjetividade espiritual e, ou a subjetividade de Ser em realidade dimensional e,  em experiências materiais.

Essa tradução é um acontecimento que transparece na dimensão nuclear atômica, frente à precipitação de um campo de forças que em interação com a matéria mental cósmica, confere veracidade e, consistência perceptual à densidade vibracional denominada de massa.

A completude e, a inteireza do movimento que circunda as probabilidades existenciais são próprias de determinadas partículas elementares, cujo spin e, ou giro sobre Si, contém para Si a sustentação vibracional à dimensão que se reportam.

Como podeis supor, toda a realidade que vos cerca, acolhe o impacto de específicas expectativas cósmicas siderais, que vos chegam no presente momento evolutivo de vossa espécie pensante e, em acordo e, sintonia com as expectativas de pessoais oportunidades de abstração e interação superiores, desconstroem-se realidades vibracionais que possam ser empecilhos às imperativas circunstâncias existenciais da Vontade.

Essa desconstrução comove sobremaneira o comportamento atômico da realidade material que orbita entôrno de vossas perspectivas espirituais.

E o que é a massa senão a transdução possível de aspectos de uma realidade sútil, à experimentação vibracional de uma realidade chamada de material?

Essa transdução dá-se em nome da interação eletromagnética das referências fotônicas que compõe o universo experimental do Ser.

Sim, muito vos admireis no passado recente, quando ouvísseis a respeito da realidade luminosa que compõe a expressão material da realidade.

E agora muito mais ireis vos admirar, ao ouvíreis a respeito da realidade mental a interferir proposital e, inteligentemente no campo existencial que compõe vossas estruturas materiais.

O acima citado, consciente relacionamento dimensional, caracterizar-se-á em assombros intelectuais diante das perspectivas existenciais que hora se colapsam à revelia de vossa compreensão racional.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário