quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Janeiro-19-12-Man

19-01-12

7:20h

MAN



Transubstanciação! As perspectivas dimensionais da individuação representam o potente vínculo entre a lógica perceptual e, os mecanismos mentais de vosso aparelho cerebral.

Esse vínculo garante os contornos da condução eletromagnética de vosso sistema neural, que por sua vez, personaliza as impressões objetivas e, as impressões subjetivas que garantem permanência ao eu e, impermanência ao tu.

Percebei assim como a realidade objetiva e, a realidade subjetica se entrelaçam a fim de garantir a existência cósmica do indivíduo que sois.

Admitís a existência de outras realidades dimensionais e, portanto, podeis também admitir a existência de outros processos e, outros mecanismos envolvendo as perpsectivas individuais.

À esse envolvimento cabem outras relações entre o eu e o tu, a compor as perspectivas  da individualidade de cada fração do Ser, consciente de Si.

A Consciência de Si desenha Seus contornos em acordo e sintonia com as perspectivas dimensionais na qual está mergulhada.

As transformações que vos estão sendo cosmicamente exigidas dá-se em função da onda galáctica de luz e Vida a impulsionar um novo ritmo na realidade cinética de vosso sistema de mundos.

Observai que assim como a relação entre o eu e o tu, garantem a pertinência individual do que estais sendo, a relação entre os mundos, igualmente garante a pertinência existencial de cada planeta de vosso sistema cósmico sideral.

Atentai à realidade existencial de um mundo, como possibilidades pontuais dentro de um corpo planetário, asim um planeta agrega em Si múltiplos mundos.

Atentai à realidade existencial de um indivíduo, como possibilidades pontuais dentro de um corpo carnal, asim um corpo agrega em Si múltiplas indivídualidades.

As múltiplas individualidades compõe um indíviduo!

Os múltiplos mundos compõe um planeta.

Os múltiplos planetas compõe um sistema de mundos!

O indivíduo que sois agrega em Si, todas as vossas individualidades e, não podeis vos despojar de nenhuma de vossas individualidades, pois que elas são as referências que traçam os contornos de quem sois.

De mesma forma um sistema de mundos, representa uma individualidade sideral e, não pode descartar nenhum de seus mundos, sob a pena de destituir-se de Si.

Podeis compreender então que a destituição de Si, quer seja de um indivíduo carnal e, ou de um indivíduo planetário e, ou de um sistema de mundos, cósmicamente é impossível, impensável e inviável.

Mas atentai, a realidade que dimensionalmente é manifestada, é fruto de um entrelaçamento entre as experiência cósmicas e as experiências não cósmicas da expressão do Ser.

Por isso afirmais que tudo é o Ser e, ou que o Ser está em tudo, embora ele só seja em Si mesmo, pois que em fora de Si estando, segue para Si a Consciência de existir.

Em as perspectivas dimensionais da individuação contornarem a condução eltromagnética de vosso sistema neural, compreendeis que mudanças impringidas em vossa realidade dimensional e, essas mudanças somente podem ser colapsadas a partir das perspectivas de uma individualidade sideral e, ou seja de um sistema de mundos; confrontam-se em vós as perspectivas de vossa lógica perceptual e dos mecanismos mentais de vosso aprelho cerebral.

Mas como a destituição de Si, é cosmicamente impossível, podeis considerar que dentro do expectro cósmico, enquanto pensais em Si, vos cabe um lugar no qual existir e sentir.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo   


Nenhum comentário:

Postar um comentário