domingo, 22 de janeiro de 2012

Janeiro-22-12-Seraphis

22-01-12

7:50h

Seraphis



Transmutação! Os nódulos intencionais a aglutinar em nuvens eletrônicas as sub-partículas atômicas, constituem-se nos elementos nos quais a realidade material encontra seus antecedentes virtuais.

A palavra é o instrumento de inserção da Vontade na dimensão intencional da realidade e, é essa possibilidade de intromissão da palavra, o que lhe confere pertinência e, ingerência crucial nos contínuos processos criativos cósmicos.

O verbo é a ondulação sonora da palavra e, sua expressão penetra a realidade cósmica, fecundando a natureza material dessa realidade, propiciando a geração dos “campos akáshicos” e, ou do “plasma eletrônico”, no qual as sub-partículas encontram as condições existenciais ao entrelaçamento e, a sobreposição necessárias à constituição da condição material da existência.

A constituição material é resultado de perfeita adequação vibracional entre correspondência mental e compreensão intencional e, seu mecanismo de precipitação dimensional obedece cegamente as leis cósmicas que regem os princípios espaço-temporais de causa e efeito, de ação e reação.

A palavra “proferida” é a interferência sonora a modular a formatação geométrica da ontologia cósmica, assim como a palavra “pensada” é a interferência intencional a modular a formatação dos “campos akáshicos” e, ou do “plasma eletrônico”, no qual a realidade material é colapsada.

O caos no qual flutua  a realidade cósmica é o substrato (luz) no qual a substância (pensamento) arranja e, aglutina os elementos primordiais (palavras).

O arranjos e, a aglutinação dos elementos primordiais constituem-se assim, nas sub-partículas primordiais (verbo) a ordenar a materialização da realidade, intencionalmente almejada pela soberana Vontade de existir.

Considerai, portanto, o desdém com as palavras proferidas e, a indolência com as palavras pensadas, como uma afronta à soberania criativa do Ser.

Claro que sintonia, ressonância e, afinidade vibracional entre interferência sonora e, interferência intencional é condição “sine qua non” à manifestação cósmica da expressão criativa.

Claro que correspondência e pertinência vibraconal entre “campos akáshicos” e, ou “plasma eletrônico” e, “palavra pensada” e, “palavra falada”, é condição “sine qua non” à manifestação cósmica da expressão criativa.

Observai, portanto, o zelo e o cuidado que deveis exercer sobre as palavras que lhe cabem proferir e, pensar, diante da realidade condicional das oportunidades criativas referentes à vossa dimensão existencial.

Observai que a pueril ingenuidade da inconseqüência mental, não mais vos cabem, diante das informações que vos coube amealhar.

Ansiais por informação e, o cosmos responde ao vosso anseio, precipitando oportunidades e meios de vos satisfazer e, o cosmos reage à vossa saciedade, com expectativas acerca das responsabilidades que diante das informações deveis assumir.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário