domingo, 15 de janeiro de 2012

Janeiro-16-12-Kan Yin

16-01-12

1:15h

Kuan Yin



Compaixão! Como podeis discernir a respeito do que vos diz respeito e, do que não vos diz respeito, dentro de vossa pessoal proposta de Vida?

O mergulho perceptual em realidades que escapam do determinismo existencial dos mecânicos processos mentais, vos conduzem à introspecção metafísica.

A introspecção metafísica traduz-se em discernimento espiritual, a corroborar a percepção e, a compreensão da inconsistência material dos atributos existenciais.

Vossos conceitos a respeito da materialidade da existência que vos colore as experiências na carne, necessitam libertar-se da avidez fenomenológica da mente, a fim de então, perpassar os portais dimensionais que vos separam das experiências do que é real.

Realidade e irrealidade não são contrárias impressões de uma única verdade, enquanto uma é, a outra não é, enquanto uma  tudo pode, outra nada pode.

E o que é realidade senão o poder em Si, sobre Si e, para Si?

A ontologia perceptual dos mecanismos que expressam poder, molda nos contornos de vossa intelecção intuicional, a realidade a fruir no colapso intencional da quântica função de onda imaterial.

Materialidade e imaterialidade não são contrárias impressões de uma única realidade, enquanto uma é, a outra não é, enquanto uma existe, outra não existe.

O que não existe, tudo pode Ser e, o poder de tudo Ser, encontra no indeterminismo quântico o princípio de existir.

O poder, portanto, é um princípio em Si, pois que, fora de Si inexiste e, pois que, para Si não é.

Se o poder é em Si, sobre Si e, para Si, como não compreender acerca da criatividade construtiva, acolhida em  seu exercício de expressão?

Por esse motivo afirmais sobre a potencialidade criativa da realidade, assim como por esse mesmo motivo, afirmais sobre a potencialidade destrutiva da irrealidade.

A irrealidade é o clamor cósmico da inexistência!

Através da introspecção metafísisca colapsais em vossa dimensão existencial, a expressão perceptual e, a expressão conceptual da Vida cósmica.

Poder e realidade significam respectivamente, as expressões conceptuais e, as expressões perceptuais da Vida cósmica!

Como podeis discernir a respeito do que vos diz respeito e, do que não vos diz respeito, dentro de vossa pessoal proposta de Vida?

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário