quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Janeiro-25-12-Sem Nome

25-01-12

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! A precipitação da realidade material é referendada a partir do colapso espaço-temporal necessários à expressão de sua observação.

Ou seja, observais no tempo o que ocupa espaço, pois que, concomitantemente o que ocupa espaço, no tempo vos observa.

Por esse motivo vossa realidade material é cercada pelas indissociáveis relações espaço-tempo, obedecendo sempre um padrão de progressão sequencial de precipitação, que ascende da direção do que podeis observar e, que descende da direção do que não podeis observar.

Observais esse padrão de progressão seqüencial e repetição proporcial, quer se referencie em padrões descendes e, ou em padrões ascendentes de expressão e precipitação dos atributos cósmicos.

Os padrões ascendentes se referenciam nas relações espaço-tempo racionais, assim como os padrões descendentes se referenciam fora das relações espaço-temporais, inseridas na realidade das perspesctivas intuicionais de vossas prerrogativas existenciais.

O encontro desses padrões ascendentes e, descendentes da expressão cósmica pontuam a Consciência individual de um ente cósmico no espaço e, no tempo de sua realidade existencial.

A Consciência é o que vos outorga a percepção e, a concepção do eu e, essa percepção e, concepção dependem da intersecção pontual das condutas racionais e, das condutas intuicionais de vossa individualidade e, ou seja, das relações ascendentes e, das relações descendentes dentro da progressão seqüencial do colapso dos padrões espaço-tempo existenciais.

A repetição desses padrões, quer sejam perspectivamente ascendentes e, ou perspectivamente descendentes em relação a expressão cósmica, constituem o que chamais de freqüência e, ou ritmo no qual a inteligência ordena a expressão de suas intenções.

A inteligente ordenação das freqüências dos padrões de expressão e, manifestação cósmicas constitui a realidade matemática, na qual se oportunizam os instrumentos de conhecimento que vos posssibilitam compreender e, interagir com os processos criativos da realidade existencial.

À compreensão matemática cabe o estabelecimento da intersecção de vossos aspectos racionais e, de vossos aspectos intuicionais.

Essa intersecção precipita vossa individualidade existencial à  dimensão sem tempo e sem espaço de vossa realidade enquanto Ser em Si.

Essa é a dinâmica existencial do Ser enquanto para Si, que de forma contínua e, intermitente é precipitado ao encontro da inefável condição de Ser enquanto em Si.

A percepção e a concepção dos processos que referendam a manifestação da realidade material, que colapsam as oportunidades das vivências a pontuar as experiência do eu, constituem na expressão cósmica matemática, a inserção dos mecanismos de progressão ascendente de precipitação (razão), na concepção e conceptuação da expressão imanifesta da criatividade cósmica.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo










Nenhum comentário:

Postar um comentário