terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Janeiro-03-12-Sem Nome

03-01-12

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Ao compreenderdes a respeito da realidade responsiva, dos imperativos relacionais das vibrações que comovem todos os aspectos dimensionais da experiência cósmica, finalmente despertai os recursos mentais que vos qualificam como conscientes interventores dos processos que codificam e, colapsam os cenários de vossas experiências cósmicas.

As forças que interagem nos processos que colpasam a realidade são provocadas e, excitadas pela ação mental cósmica e, são elas a arranjar os campos vibráteis nos quais a intenção transmuta-se em ação.

Essa transmutação é fruto da alquimia mental cósmica, da qual participais hora como agente colapsador da ação, hora como sujeito receptor da intenção.

De todo o modo deveis estar consciente de que a realidade no qual mergulhais vossa experiência de Vida, é criada a partir de determinações mentais e, de que o que denominais de realidade material é um aspecto vibrátil dessas determinações.

A realidade material e as determinações mentais são freqüências existenciais que vibram em perfeita sintonia, em mútua sustentação dimensional.

Dentro das vossas perspectivas perceptuais a realidade “escapa” por entre a substancialidade da dimensão atômica e, esse escape vos convida a ingressar em outras dimensões cósmicas, onde os determinismos materiais comportam-se de maneira anômala às vossas expectativas sensoriais.

Pois que sim, adentrais nessas dimensões com vosso aspecto mental, pois que sim, essas “paragens” não pertencem aos concursos materiais de vossa mestria pessoal.

Dessa maneira podeis observar a ação, posto que ela é o resultado da transmutação da intenção.

A intangibilidade imaterial da intenção se transforma na tangibilidade material da ação.

Essa transformação, às vossas expectativas perceptuais, ganha forma e, ou ganha massa.

A massa e, ou a consistência material da realidade colapsada é apenas um ‘ponto de vista” cósmico, que encontra em vós os mecanismos processuais de concepção e compreensão.

Claro que a partir do momento em que tomais consciência de vossas abilidades, as responsabilidades a elas inerentes compõem um novo entralaçamento relacional e, então sois inseridos em uma nova realidade dimensional.

Cada dimensão possui argumentos perceptuais e existenciais que lhe são próprios e, não podeis compreender e interagir com uma dimensão vos utilizando de  argumentos perceptuais e existenciais de outra dimensão.

Tudo o que está cósmicamente disponível, vós é de direito, cabe a vós tomar posse.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário