quarta-feira, 5 de maio de 2010

Maio-05-10-M.M


05-05-10

9:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Como vos falar sobre os desconfortos emocionais promovidos pelo confronto de psíquicas energias dissonantes e, freqüências espirituais provenientes de dimensões lucíferas de estímulo e impulso ao crescimento evolutivo da humanidade terrena?

Estais tomados de conceitos pré-concebidos, preconceitos formulados fora da real experiência do eu que se abre à fecundação espiritual das dimensões superiores.

Em verdade vos digo que esses confrontos acontecem com relação às vossas ilusões, às vossas crenças infantis sobre santidade, sobre amor fraternal, sobre julgamentos, condenações e absolvições morais e éticas.

Vossa condição psíquica presente e futura não mais se satisfazem com muitas das explicações e racionalizações até aqui utilizadas para vos propiciar conforto emocional e paralisia mental.

O velho conselho: “sinta, mas não pense sobre o que sentis”, já não mais se enquadra em vossas expectativas evolutivas.

Afirmo-vos e, não peço que confies em minhas afirmações por aquilo que fosseis ensinado a pensar sobre mim; afirmo-vos: desconstruir ilusões sobre o que devereis fazer para as benesses da revolução espiritual poder desfrutar, é sim desconfortável, é sim inevitável.

Deveis não vos enganar com “o está tudo bem”, nem tampouco vos paralisar mentalmente com “o está tudo mal”.

Deveis vos desvencilhar das amarras e armadilhas do “estar” e mergulhar sem medo e pudor na experiência do “ser”.

Sois seres humanos diante de uma importante encruzilhada evolutiva e, aqueles conceitos e posturas que vos ajudaram até aqui, devem ser revistos todos, abandonados alguns, conservados outros.

Nesse momento psíquico não espereis contar com a ajuda externa de instituições, de saberes verbalmente consagrados, mas pouco conhecidos contextualmente.

Nesse momento é somente a experiência íntima consigo mesmo vosso luminar, só com isso podeis contar agora.

Somente vossa bagagem reflexiva intuitiva é capaz de iluminar os caminhos que se descortinam à vossa frente.

Quanto antes deixares de esperar pela opinião alheia, por uma fórmula pronta, por um novo código de regras e conduta, por uma nova cartilha a seguir, antes colocarás um fim as vossas angústias e incertezas.

As incertezas são próprias daqueles que esperam dos outros as soluções para as questões que são só vossas, que esperam dos outros definições de condutas exclusivas aos recursos evolutivos amealhados individualmente.

Meus filhos espirituais, não venho vos trazer consolo e anestesia para vossos desconfortos emocionais, venho vos trazê-los todos, desnudos das ilusões e hipocrisias espirituais que culminam no fechar de uma era, no findar de um grande ciclo evolutivo.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário