terça-feira, 25 de maio de 2010

Maio-25-10-Sem Nome


25-05-10

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! A lógica diretiva da criação cósmica estabelece leis que organizam de maneira inclusiva, a participação de todos os entes, cujas intenções expressam o Poder da Vontade do Espírito Criador da Consciência Universal.

Para a grande maioria de vós, é difícil libertar-se dos preconceitos que os conduzem a uma concepção determinista da criação.

Essa concepção determinista é fruto do desconhecimento de leis de inclusão, responsáveis pela participação de tudo e de todos que evoluem na dinâmica viva da manifestação da Vontade.

A Vontade aciona o movimento que, inteligentemente estabelece direção e ritmo à intencionalidade, coordenada pelo Espírito sempre presente, em cada e toda expressão criativa que na dimensão fenomênica se efetiva.

A Vontade é a causa e a intenção é o efeito que a Ela se submete.

A expressão da Vontade do Espírito eclode em intencionalidade inteligente que, produz a energia responsável pela transmutação da Vontade em manifestação criativa, responsável pela transformação da intenção em ação efetiva.

A energia é resultado da ação do Espírito, expressão do Poder da Vontade que em Si é imutável e eterna.

A Vontade é em Si potência e poder absolutos.

A intenção é em si potência e poder relativos.

A relatividade cria as contingências que oportunizam a participação e a inclusão, de todas as intenções mergulhadas na Consciência Universal.

As intenções são para a Consciência, assim como a Vontade é para o Espírito.

A energia é a Vontade, cuja ação inteligente atenua Sua potência, para poder ser acolhida e compreendida na expressão para Si, do Ser que é em Si.

A intenção é para Si, assim como a Vontade é em Si.

A lógica criativa expressa a compreensão da intenção, que é a Vontade em ritmo e vibração compatível, com a capacidade de recepção e percepção em que é acolhida.

No cosmos é a Consciência com sua capacidade de expansão e retração responsável pela compreensão, recepção e dispensação da energia da Vontade que, Nela e por Ela, em intenção se transforma.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.

]



Nenhum comentário:

Postar um comentário