sexta-feira, 28 de maio de 2010

Maio-28-10-Rowena




28-05-10

7:00h

Rowena



Alegria e coragem! Todos os entes que habitam nesse Universo criado, forjam suas evoluções sob o fogo da Mente.

Aspectos da Mente Universal permeiam o espaço-tempo com suas vibrações.

Essas vibrações tramam o tecido cósmico, onde as intenções tecem as formas dos mundos manifestos.

A criação concêntrica de cosmos garante através da circularidade, a inclusão e a participação de todas as forças geradas pelo fogo da Mente, na constituição das estruturas individuais, coletivas e universais.

A mente individual é a célula, contextualmente inserida no tecido de cada órgão, que participa na estruturação de sistemas, responsáveis por específicas funções, no organismo da Vida.

As leis cósmicas que regem a harmonia da Vida atuam em cada célula, em cada tecido em cada órgão e, vão sendo percebidas, captadas e interpretadas pela mente individual, à medida que seus pulsos e ritmos entram em sintonia com as freqüências inclusas da Mente Universal.

A mente individual em Mente Universal não pode se transformar, pois sua constituição temporal a insere em parâmetros vibracionais, que delimitam seu espaço de atuação e seu poder de criação.

A mente individual participa do tecido cósmico e, essa participação pode por ela ser concebida e percebida.

O pensamento é o fogo da Mente, promotor da fricção, da fissão e da fusão Mental, que mantém Sua individualidade, que constitui sua coletividade e que desvela Sua universalidade.

A percepção da Mente Universal pela mente individual está condicionada às habilidades individuais em conhecer, criar, atrair e controlar os pensamentos.

Esse controle requer intimidade absoluta com os mecanismos individuais, que produzem e processam os pensamentos.

Essa intimidade se constrói a partir do relacionamento consigo mesmo, da observação de si mesmo, do diálogo consigo mesmo, da atenção e cuidados consigo mesmo.

Homem conhece-te a ti mesmo!

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário