sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maio-07-10-Mel



07-05-10

8:00h

Mel



Meus filhos! Dois milênios foram necessários para que as sementes do amor fraternal brotassem nos corações dos homens.

E quais os alicerces desse amor, senão a Consciência de vossa filiação em comum?

Por esse motivo o Semeador a vós chegou, anunciando o Pai e, vos outorgando uma filiação que deveríeis então aprender a sustentar.

Vosso planeta era então, por vós tratado, como uma espécie de orfanato cósmico, onde aqueles que órfãos se acreditavam, reuniram-se em função da poderosa atração vibracional, de suas crenças em comum.

Essa reunião, pelas leis da afinidade que regem as atrações e repulsões que viajam no cosmos, potencializou e reforçou vossas crenças e, essas moldaram vossas posturas e atitudes, consigo mesmo e de uns para com os outros.

Dois milênios se passaram para que começásseis a deixar de sentir a orfandade equivocada, que vossa crença reunida em éons de tempo, reforçou.

Dois milênios se passaram para que percebêsseis que vossa filiação não é opcional.

Orfanatos são lugares que se está, sem nele querer estar, são lugares provisórios, que se está não por opção, mas por contingência de uma situação.

Meus filhos ao começais a crer em vossa filiação, começais também a pensar em vosso planeta como um lar, como a casa que vossa filiação vos destinou, como a morada de vossos possíveis sonhos bons.

É hora dos pesadelos que moldaram vossa equivocada orfandade serem deixados para trás, pois que finalmente estais a reconhecer e a reencontrar o Pai e, a casa do Pai é a vossa.

Agora que as sementes plantadas principiam a brotar em vossos corações, começais a olhar para o vosso planeta como o vosso lar que necessita de cuidados e atenção, não mais como um orfanato que vos instiga competição e rejeição.

Agora que principiais a compreender sobre vossa filiação é a hora de aprender sobre a fraternidade, sobre colaboração, aceitação e inclusão.

O Semeador não abandonou por nenhum momento sua seara e, até que sua semeadura frutifique e, que por sua vez, seus frutos também sementeiem, Ele estará presente.

Dois mil anos levaram a maturação da certeza de vossa filiação.

Agora podeis compreender que embora a vosso Pai, fosse dado muitos nomes, Ele é Um com todos vós e, único em cada um de vós.

Chegou o tempo de aprenderem a se comportar como filhos de um mesmo Pai, como irmãos fraternos que convivem em um mesmo lar.

Quanto tempo levará esse novo aprendizado?

Mais dois milênios para alguns de vós, talvez.

Paz e Luz! Mel.

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário