quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maio-12-10-Fid

12-05-10

7:00h

Fid



Meus protegidos! Abrimos os portais das novas freqüências vibracionais, àqueles que estão prontos para viver as experiências que inauguram essa subseqüente etapa da evolução humana terrena.

Essa nova etapa requer determinado grau de integridade racional.

Entendei por integridade racional o equilíbrio mais perfeito possível, entre os aspectos que direcionam as características constituintes do Ser humano.

Nessa integridade racional o aspecto espiritual da criatura humana é o árbitro a hierarquizar as prioridades em cada experiência vivida.

Novamente vos alerto para que não confundais espiritualidade com religiosidade, o Ser espiritual não é necessariamente religioso e, a criatura religiosa não é necessariamente espiritual.

A vossa proteção nos cabe como missão de alerta e orientação, nunca como cerceamento ou indução.

Alertamos-vos sobre a vossa integridade racional e, confiamos que com esse alerta não ireis tampouco, confundir racionalidade com intelectualidade.

Somente a racionalidade conduz a criatura humana aos “insights luminoso” do seguro esclarecimento intelectual e, podeis reconhecê-los pela espontaneidade e simplicidade das situações de como e onde ocorrem.

As questões da racionalidade são assuntos dos homens e elas não necessitam da suntuosidade de palácios para serem tratadas, tampouco das vestes honoríficas de títulos e diplomas para serem discutidos e compreendidos.

Atentai, as circunstâncias e locais que entronizam a vaidade egóica, possuem em si seus respectivos custos e, serão mantidos e sustentados por suas respectivas moedas.

O espírito é o supremo aspecto diretor da racionalidade humana e seu templo é o centro cardíaco de cada criatura humana, que a ele devote seu interesse e intenção.

A sombra de uma árvore é local mais que perfeito para instruírem-se mutuamente, com a troca das experiências vívidas sobre a égide do Espírito.

Buscai a simplicidade como norma de segurança e resguardo racional.

Desconfiai da suntuosidade, do desfiar de normas, regras e condições para o trato dos assuntos que se referem ao crescimento e ao bem estar humano, retrato fiel da referida integridade racional, quesito irrevogável da criatura da chamada nova era, da nova etapa da evolução humana terrena.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário