segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio-31-10-Sem Nome

31-05-10

6:30h

Sem Nome



Salve! Salve! A densidade da matéria se caracteriza pela velocidade e pelo arranjo de suas partículas atômicas.

Esse arranjo e velocidade peculiares imprimem a sua volta características vibrações, que ressoam construindo um campo eletromagnético pleno em informações, capazes de revelar a intimidade da estrutura intencional da matéria.

Esse campo eletromagnético se constitui em barreira intransponível para determinadas energias, cujas velocidades e arranjos vibratórios corromperiam a integridade da densidade dessas estruturas materiais, se nelas adentrassem tempestivamente.

O campo eletromagnético terreno é, portanto, inicialmente inacessível para específicas constituições vibracionais, que circulam em vosso sistema solar e, que semeiam com seus movimentos os pulsos siderais de atualização e renovação.

Essas constituições vibracionais configuram o arranjo atômico de entes inteligentes, cuja identidade acolhe específicas intenções e propósitos de Vida, que são para a densidade material inescrutáveis.

As energias desses entes inteligentes, circulando dentro do sistema estelar, constroem contextos vibracionais que rompem gradativamente as referidas barreiras, atualizando e renovando a Vida em vosso mundo físico.

O intercâmbio cósmico vibracional encarrega essas entidades siderais de espalhar e recolher informações que semeiam intenções, preparando e perpetuando a Vida, em acordo e sintonia com os contextos e as oportunidades, dentro de um conjunto de sistemas estelares afins, que denominais de galáxia.

Dessa forma todos os mundos que participam da Vida de uma galáxia, permanecem nas instâncias superiores de freqüência vibracionais, coerentemente interconectados.

Essa interconectividade é o que preserva a galáctica integridade existencial de seus sistemas estelares.

Podeis assim conceber sobre a indestrutibilidade da Vida e, das incontáveis oportunidades de expressão que uma única galáxia oferece a Ela.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário