segunda-feira, 17 de maio de 2010

Maio-17-10-Mel


17-05-10

8:00h

Mel



Meus filhos! Atentai para o dinamismo cósmico, intrínseco no movimento atômico e subatômico, de tudo o que se expressa de forma manifesta e ou imanifesta.

É esse dinamismo cósmico que caracteriza as leis vibracionais que conferem direção e ritmo, expansão e retração, aos entes formais que evolvem nos espaços siderais.

A união e a interação entre os entes formais e os espaços siderais, que lhes cabem por afinidade e oportunidades, é o que formata e constitui os universos.

Portanto, cada universo encerra específicos propósitos, que se cumprem no tempo existencial da realidade por ele criada.

A circularidade ontológica da expressão criativa do Ser em Si, é o que confere a interseção e a interação entre os universos, conectando e interligando seus propósitos e suas respectivas funções e realizações.

Por sua vez, essa interação, produz campos tensionais propícios às condições necessárias à ancoragem de determinadas freqüências espirituais.

As freqüências espirituais se caracterizam por sua elevada velocidade vibracional e por sua oscilante, intencional e inteligente configuração rítmica.

Essa oscilante configuração rítmica é na realidade o pulso supra-consciente do Ser em Si.

As freqüências espirituais imprimem sua soberania absoluta na determinação dos rumos e caminhos da Vida.

O Ser em Si projeta Seu Espírito, que por sua vez impulsiona, imprime e revela Seu pulso supra-consciente, realizando assim Sua onipresença em todos os universos, onde as realidades criadas pelo seu Espírito, que também chamais de Santo, se expressam e manifestam.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário