quinta-feira, 3 de junho de 2010

Junho-03-10-M.M

03-06-10

7:30h

M.M



Meus filhos espirituais! A história evolucionária de um mundo, periodicamente pontua com a explícita presença de Consciências luminares cujos impulsos vibracionais aceleram a evolução, rompendo com o marasmo estacionário que caracteriza determinados períodos.

Essas Consciências estabelecem redes de compromissos e, constroem laços de afinidades físicas, emocionais, mentais e espirituais, com as criaturas e os contextos existenciais dos mundos, nos quais atualizam e aperfeiçoam Suas habilidades e potencialidades de mensageiros e professores celestes.

A constituição vibracional dessas Consciências as coloca em situações onde Sua suportabilidade, Sua resistência e Sua flexibilidade, são conjuntamente provadas e agregadas em uma única freqüência capaz de sustentá-las.

Dessa freqüência que podeis chamar de amorosidade cósmica e, ou amor incondicional, pouco ainda experimentai para Si e, nada experimentais em Si.

A experiência em Si do amor incondicional requer uma estrutura de Consciência, que em vossa dimensão terrena somente àqueles a que chamais de Mestres, as possuem.

A experiência para Si do amor incondicional, banha vossa Consciência humana terrena de qualidades altruístas como mansidão ou serenidade emocional, pureza intencional e serviço espiritual.

A experiência para Si do amor incondicional constrói os alicerces, onde as estruturas da Consciência do amor incondicional em Si, edificam sua futura experiência e, conseqüente excelência de em Si ser concomitantemente um e todos e, todos em um.

Ser em Si e, estar em todos é a condição existencial que permeia as configurações vibracionais desses luminares, desses professores celestes, que com o pulso de suas Vontades unificadas em Si, imprimem progresso evolucionário em um mundo.

Esse progresso evolucionário contém o modelo vibracional que impressiona toda a cadeia dos reinos de manifestação da Vida do referido mundo, incentivando a ascensão existencial das Consciências que ali experimentam os respectivos arranjos dimensionais, que se configuram na expressão atômica e subatômica de suas estruturas matérias.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário