quarta-feira, 16 de junho de 2010

Junho-16-10-Sem Nome


16-06-10

6:30h

Sem Nome



Salve! Salve! A criatura humana está sujeita as leis que regem as manifestações tri-dimensionais e, a expressão dual dos opostos que se complementam ou se excluem mutuamente.

Todos os aspectos da criatura estão a essas leis submetidas e, cada um deles afere veracidade e existência aos demais, em acordo e sintonia com a posição hierárquica, que no momento da aferição, se apresente.

A criatura humana está inexoravelmente sujeita à temporalidade e à espacialidade da dimensão na qual sua mentalidade está ancorada.

Leis físicas, emocionais e psíquicas contêm a mente dentro dos limites traçados pelas oportunidades de cada experiência vivenciada.

O Ser humano está para as leis Universais, assim como a criatura humana está para as leis planetárias.

As leis Universais contêm as leis planetárias e, não são por elas contidas.

Vosso Universo acolhe inúmeras expressões dimensionais, que coexistem de forma perfeitamente harmônica, assim como vosso planeta acolhe específicas expressões dimensionais, que também coexistem de forma perfeitamente harmônica.

Ao Ser humano é dada a oportunidade de transcender a condição de criatura humana, que sustenta a ancoragem da manifestação tri-dimensional e da expressão dual das experiências a ela destinadas.

Ao Ser humano cabem experiências que não estão condicionadas ao tempo e à forma.

Experiências que não se sujeita a nenhuma aferição temporal, de passado, futuro ou presente, de finito ou infinito.

Experiências que não estão contidas nos contornos de nenhuma forma, que não se submetem ao espaço, pois que tudo que no espaço está, possui forma.

No tempo e no espaço está o conhecimento da forma e, a Mente acolhe todas as suas expressões, quer sejam psíquicas, emocionais, energéticas ou materiais.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário