quinta-feira, 24 de junho de 2010

Junho-24-10-Fid


24-06-10

8:00h

Fid



Meus protegidos! No Cosmos tudo vibra, o movimento exprime-se nos encontros e nos desencontros das vibrações.

Vosso mundo físico encontra-se em uma localização espacial onde materialidade e fragilidade coexistem em condições diretamente proporcionais.

A densidade dos corpos materiais deve-se às suas considerações vibracionais e, essas considerações se mantêm íntegras na esfera eletromagnéticas que as acolhe.

No Cosmos é a circularidade que mantém a estabilidade dos movimentos e vibrações.

E a circularidade mantém sua incorruptibilidade através da ação das forças tensionais contrárias, proporcionalmente comprometidas com a massa de sua identidade formal.

Visualizai vossa posição galáctica e apercebei-vos dentro dela, a direção de vossa atração planetária e, compreendei que dependeis igualmente dela e de outras galáxias que vos circundam, para preservar o espaço sideral que conquistais.

As leis da mecânica celeste explicam coerentemente os mecanismos que os mantém coesos e coerentes com as condições siderais que regem a dinâmica existencial da galáxia a qual pertenceis.

O centro de uma galáxia está diretamente conectado e relacionado ao centro do Universo ao qual pertence, de maneira que os propósitos evolutivos universais, se mantém disseminados e vibracionalmente atualizados, em todos os recantos galácticos.

A densidade material dos entes galácticos é inversamente proporcional, a distância de suas posições em relação ao centro da galáxia.

Quanto mais próximo do centro galáctico estiver um ente, menos densa será sua constituição formal.

Quanto menos próximo do centro galáctico estiver um ente, mais densa será sua constituição formal.

A acuidade espiritual de um ente cósmico é inversamente proporcional à sua densidade formal.

Quanto mais denso for a constituição formal de um ente, menor será sua acuidade espiritual.

Quanto menos denso for a constituição formal de um ente, maior será sua acuidade espiritual.

Portanto, quanto mais próximo do centro galáctico, estiver posicionado um ente, maior será sua acuidade espiritual e, menor será sua densidade material.

Quanto mais afastado do centro galáctico estiver um ente, menor será sua acuidade espiritual e maior será sua densidade material.

A distorção da circularidade do campo eletromagnético de um ente cósmico acontece, quando a força de atração central da galáxia rompe com o equilíbrio, gerado pelas contrárias forças siderais adjacentes, movimentando esse mesmo ente em sua própria direção.

Assim caminham os sistemas estelares de uma galáxia, nos espaços siderais por ela contidos.

Os mundos inseridos nesses sistemas estelares caminham na mesma proporção, velocidade e freqüência que suas estrelas mães.

Quando um sistema estelar é impulsionado em direção ao centro galáctico, toda a conformação circular de seu campo eletromagnético é distorcido e, só voltará à sua integridade circular quando se sintonizar com sua nova dispensação freqüencial.

Claro está que essa nova sintonia altera igualmente a massa da identidade formal de cada ente, que nesse sistema esteja inserido.

Vosso sistema estelar encontra-se vivendo esse processo galáctico e, está em movimento ascensional em direção ao centro da galáxia, ao qual pertence.

Até que encontre o espaço sideral que por sintonia e afinidade lhe cabem, para nesse espaço criar, desenvolver e sustentar novas habilidades existenciais, a comoção, a confrontação, os desencontros e uma pseudo-desorganização se manterão na ordem do dia cósmico, para os que nele habitam.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário