quinta-feira, 17 de junho de 2010

Junho-17-10-Fid



17-06-10

8:00h

Fid



Meus protegidos! A comoção geológica de vosso planeta responde a sistêmicos contextos siderais, que o alinham a propósitos Universais de evolução cósmica.

Vosso mundo é um elo que está unido e a unir uma cadeia de intenções, que se expressam formalmente.

Vosso corpo e vossa mente que constituem a pessoalidade que sois, está igualmente mergulhado na formalidade intencional que governa e direciona a evolução planetária.

Concebeis a penetrabilidade e a potência das forças que atuam na estrutura geológica planetária e, ignorais sobre o impacto dessas mesmas forças, na constituição formal de vossa pessoalidade.

Olhais para os movimentos geológicos, como catastróficos contextos destrutivos.

Olhais para a vossa pessoalidade como manifestação isolada e privilegiada da expressão da Vida.

Esses olhares vos cegam para a realidade existencial Universal e, vos preenchem com presunção e arrogância.

Humanos terrenos até quando insistireis nessa postura exclusivista, que vos iludem com separações que na realidade não existem?

Afirmo-vos que vossa pessoalidade está intrinsecamente unida as transformações geológicas, que estão a alterar a estrutura íntima planetária.

Essas transformações ocorrem com propósitos construtivos e não com propósitos destrutivos, como ingenuamente acreditais.

Novas estruturas geológicas estão em processo de formação e construção, assim como em vós, novas estruturas corporais, também estão em processo de formação e construção.

Essas novas estruturas capacitam tanto o corpo planetário como o corpo humano a interagir e a responder aos propósitos Universais qeu sistematicamente promovem e zelam pela evolução sideral.

Refleti em como e quanto à realidade geológica planetária, está a interagir com a realidade corporal e mental de vossa constituição pessoal.

Se forças siderais comovem e movimentam pedras, o que podeis dizer do impacto dessas mesmas forças na carne? Dessas mesmas forças na mente?

Qual relação pode existir entre as pedras, a carne e a mente?

Pedras, terra, água e ar!

Ossos, carne sangue e pensamento!

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário