sexta-feira, 25 de junho de 2010

Junho-25-10-Jahed



25-06-10

7:00h

Jahed



Paz! Liberar a mente dos automatismos da racionalidade requer o auxílio de freqüências capazes de penetrar a densidade dos repetitivos pensamentos habituais.

Os automatismos racionais são constituídos, a partir das experiências do corpo mental inferior, proveniente das informações sensoriais corpóreas.

A corporeidade ocupa e preenche as reações dos pensamentos que envolvem o corpo mental inferior.

A esse corpo deveis a preservação inteligente de vosso corpo físico material e à sua capacidade de memorização deveis a economia de tempo e energias, na realização das cotidianas tarefas de manutenção e preservação de vossa corporeidade.

Liberar a mente dos automatismos da racionalidade significa penetrar na dimensão do corpo mental superior, sede dos pensamentos abstratos, que acolhem intelecções que independem das experiências corpóreas.

As vivências do corpo mental inferior estão para o corpo, assim como as vivências do corpo mental superior estão para o Espírito.

A penetrabilidade de vossa racionalidade na dimensão do corpo mental superior depende da salubridade de vossos pensamentos repetitivos habituais.

Essa salubridade está também relacionada à devida atenção das solicitações corpóreas, na preservação de funções vitais que lhe são pertinentes.

Os pensamentos do corpo mental inferior são constituídos a partir das freqüências vibracionais advindas de vossa corporeidade.

Os pensamentos do corpo mental superior são constituídos a partir das freqüências vibracionais advindas de vossa dimensão espiritual.

A espiritualidade se utiliza da racionalidade para se fazer presente na realidade existencial carnal, mas da racionalidade não depende sua existência.

A intelecção a partir do corpo mental superior é o veículo de transcendência da criatura humana.

As freqüências vibracionais espirituais dependem de salubridade racional, para penetrar no corpo mental inferior.

Essa penetrabilidade gradativamente exercita a mente inferior, à receptividade e à compreensão dos conteúdos mentais mais sutis da dimensão espiritual do Ser.

A criatura humana se submete passivamente à sua racionalidade, enquanto o Ser humano a domina.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário