quarta-feira, 30 de junho de 2010

Junho-30-10-Mel


30-06-10

7:30h

Mel



Meus filhos! Vosso ego e um executor das determinações de vossa Consciência e, como tal, possui em sua constituição espaços, onde essas determinações se encaixam física e psiquicamente.

A natureza ontológica desses espaços é o de serem preenchidos, é o de acolherem as freqüências que lhes cabem.

Podeis chamar essas freqüências de energias, de conteúdos emocionais ou de conteúdos mentais e, são elas muito mais sutis do que as estruturas que as acolhem.

E é essa sutileza em seus mais variados graus, que transforma a constituição desses espaços, tornando-os com o caminhar evolutivos, cada vez mais aptos a acolherem freqüências cada vez menos densas.

Enquanto experimentais a carne, vossa Consciência mantém-se assim inexoravelmente a ela interligada e, é essa interligação um importante instrumento e, uma importante oportunidade de Sua expansão.

A expansão da Consciência através das experiências carnais corresponde a um período de evolução, que abrange determinada idade ou período existencial, que compreende todas as inúmeras vivências experimentadas em cada encarnação.

Gradua-se assim a Consciência para outra dimensão de experiências e vivências, nas quais as necessidades das freqüências vibracionais materiais, mais densas, são dispensadas.

O ego humano é uma estrutura repleta de espaços a serem vibracionalmente preenchidos e, o serão inexoravelmente.

A expansão da Consciência, enquanto ligada ao corpo carnal é medida e avaliada pela sua capacidade de preencher e ocupar esses espaços com os conteúdos vibracionais mentais, emocionais e espirituais, por ela amealhados e conduzidos.

À Consciência não cabem freqüências vibracionais perniciosas, pois, a proximidade e a intimidade de sua constituição com a fonte espiritual, que lhe sustêm a origem e a existência, garantem sua incorruptibilidade.

A Consciência adquire sim, com o passar das experiências carnais, maior maestria, habilidades e recursos para a Sua comunicação com a expressão material da criatura que, representa na dimensão física a essência da individualidade existencial do Ser.

Como a muito estamos a vos falar, a orientação é a de que ao vosso ego cabe aperfeiçoar-se como hábil e fiel executor das determinações espirituais que até ele possam chegar.

À vossa Consciência cabe a habilidade de fazer com que essas determinações o alcancem.

Consciências expandidas são hábeis interlocutoras do Espírito, Consciências retraídas encontram restringidos os Seus acessos ao ego, à personalidade enquanto na carne.

O ego é o executor das determinações evolutivas da Alma enquanto na carne e, a Consciência é a diretora dessas mesmas determinações.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário