segunda-feira, 21 de junho de 2010

Junho-21-10-Mel



21-06-10

7:00h

Mel



Meus filhos! Classificai e estratificai a Consciência humana terrena a partir dos níveis Inconsciente, consciente e supra-consciente.

Vossa percepção da Consciência está ancorada na concepção temporal, tal qual é estratificada vossa dimensionalidade.

Vinculais assim, realidade e dimensionalidade e, o inconsciente como receptáculo das manifestações passadas ou recalcadas, o consciente como um receptáculo das manifestações presentes ou calcadas e, o supra-consciente como um receptáculo das manifestações futuras ou pré-calcadas.

E então vos esforçais para interpretar as situações que julgais estarem enterradas nas catacumbas subterrâneas da memória e, vos assombrais com os fantasmas que lá se encontram.

E então vos esforçais para avalizar as situações que julgais estarem no palco de vossas experiências presentes e, assim vos maravilhais com os atores que aí se encontram.

E então vos esforçais para profetizar as situações que julgais estar predestinada a vossa realidade futura e, assim vos conduzis ao destino traçado.

Interpretar – Avalizar – Profetizar.

Assombrar – Maravilhar – Conduzir.

A Consciência é em Si e, Sua percepção para Si é em Si contida. O todo contém as partes e é por elas percebida. As partes no todo estão contidas e é por ele concebida.

Percepção e concepção.

Para Si e em Si.

A maneira como a concepção em Si encontra ressonância na percepção para Si, depende do quanto para Si está em Si.

A individualidade humana possui Consciência de Si, na medida em que acolhe, sustenta e comporta o que embora não faça parte de Si, em Si está.

Portanto, o ser humano é parte da Consciência que se aparta de Si, para abstraído de Si, perceber e conceber aquilo que em Si possui ciência, e que fora de Si possui existência.

A pluralidade existe, enquanto a singularidade é!

A Consciência enquanto pluralidade classifica-se.

A Consciência enquanto singularidade unifica-se.

Para Si podeis conceber o que chamais de inconsciente, consciente e supra-consciente.

Como Ser podeis libertar o esforço de existir para Si, para abandonar-Se e esquecer-Se em Si.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário