sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abril-01-11-Seraphis

01-04-11

8:00h

Seraphis



Transmutação! Ao citarmos a possibilidade eletrônica de migrar informações e interesses para além dos limites atômicos, comentamos sobre a realidade das nuvens de partículas a tomar conta dos espaços, a acolher as vibrações dos arranjos mentais de intenção e, a compreender o comportamento vibracional das estruturas de expressão.

Essa migração de interesses e informações condiciona os abertos sistemas de relacionamento espacial, no qual oportunidades e habilidades escapam dos parâmetros temporais das estruturas atômicas.

Essa premissa relacional conduz à constatação de que a matéria, como a concebeis, é a responsável pela concepção dos movimentos de passagem e duração de tempo.

As estruturas que constituem a realidade atômica constituinte de toda e qualquer expressão material, aprisionam em seus contextos vibracionais próprios de suas anatomias oscilantes, a representação mental de tempo.

Os espaços onde essas estruturas se organizam em relacionamento intencional submetem-se às pressões de seu comportamento vibracional, em acordo com as expectativas ondulatórias da substância cósmica que para o sistema se reporta.

Observai o comportamento ondulatório dos pensamentos e sua respectiva ação nos espaços atômicos.

A extrema complexidade do relacionamento dos espaços com as estruturas que nele definem forma e, função interage com as expectativas da conhecida dualidade espaço-temporal.

A forma está para o tempo, assim como a função está para o espaço.

Atentai para a realidade espacial delimitada pelas formas nele contidas.

Atentai para a concepção espacial, onde co-habitam as energias que se habilitam a gestar potencialmente todas as formas sincronizadas e, amparadas pela oscilação temporal.

Essa oscilação temporal e, ou vibração do tempo é o movimento que denomineis passagem do tempo e, ou seja, passado, presente e futuro.

Apenas dentro da realidade cósmica essa oscilação possui consistência e pertinência.

A Mente é útil recurso estratégico da Consciência, a fim de inserir-se na densidade cósmica.

A Mente não possui ontologia cósmica, embora Sua existência, nele, no cosmos esteja alicerçada.

A Mente utiliza-se do tempo para avaliar e mensurar, enfim para conhecer e, explorar as propriedades da forma.

A existência pertence ao tempo e a ciência pertence ao espaço!

Os escapes de habilidades e oportunidades intencionais da realidade atômica configuram a organização holográfica cósmica, pois que sujeitam as nuvens eletrônicas provenientes desses escapes, a intermediar a relação entre o restrito intercâmbio existencial das formas e, o irrestrito intercâmbio potencial das funções.

Ao desvelar os relacionamentos espaços-temporais, estais a posicionar vossa percepção em direção a uma realidade que transcende a factualidade cósmica.

A atenção é uma habilidade cerebral, assim como a percepção é uma habilidade mental.

A atenção estrutura suas possibilidades no espaço-tempo e, a percepção deles não depende, embora deles possa se utilizar.

Nosso intuito é estabelecer convosco, contato mental e, vos convidamos em cada texto estruturado, a juntos reflexionar.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário