sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abril-22-11-Jahed



22-04-11

7:45h

Jahed



Paz! Observai a silabação das palavras e compreendei a respeito da ontológica fragmentação da manifestação cósmica do Ser.

Ao proferirdes mentalmente e, ou ao articulareis foneticamente uma palavra estais a imprimir no campo eletromagnético ao vosso entorno, um conjunto de intenções que conduzidas são, por vias e processos desconhecidos por vós, a instancias dimensionais, cuja realidade precede a inflexível condição material de vosso mundo tri-dimensional.

Essa precedência contém a possibilidade de transcendência que se esconde na intimidade da densidade das formas materiais e, que é colapsada mediante solicitação sonora, audível ou inaudível.

Cadência sonora é ritmo e, ritmo pressupõe organização vibrátil coerente.

A vibração resguarda em si, princípios cinéticos presentes na organização holográfica cósmica e, o som é o mecanismo de reunificação e organização dos movimentos contidos na fragmentária representação cósmica.

Compreendei que essa fragmentação de que vos falo é simplesmente uma ilusão racional, pois que, a própria razão é um fragmento do processo de intelecção cósmica.

Importante é estares ciente de que vosso ponto de vista cognitivo é unicamente uma possibilidade espaço-temporal e, que além e aquém dele existem outras formas processuais de intelecção, cujas referências ignoram as referências dimensionais de vossa pessoalidade humana terrena.

Resguardado é o segredo das formulações cognitivas das superiores intelecções, que permitem às Consciências que organizam e vigiam a evolução dos mundos, penetrar na intimidade de todas as formas processuais de intelecção existencial, pertinentes a realidade desse orbe planetário.

A essas Consciências é permitido o vislumbre da digital cinética de cada sílaba pronunciada, em cada palavra emitida.

Atentai que cada palavra que de Si é emitida possui significação e direção cósmica e, que seu alcance e direção correspondem às possibilidades dimensionais de comoção vibracional.

Cada palavra carrega em si o endereço de quem a enviou e, o endereço de para quem é enviada.

Apenas vossa condição mental planetária, não vos permite isso perceber e reconhecer, mas lembrai-vos que em torno, nos espaços siderais isso é facilmente perceptível e reconhecível.

À inteligência cósmica nada passa despercebido, pois a percepção é uma capacidade plena em si mesma, que independe de recursos temporários e condicionais como, órgãos especializados de captação sensorial.

Compreensível é vossa dificuldade de entendimento a respeito da holográfica percepção e atenção cósmica, pois que estais temporariamente emoldurados pelas contingências carnais.

Vossa missão mesma é ampliar, expandir essa capacidade carnal de percepção e, compreensão da realidade holográfica cósmica.

A missão da espécie humana sideral é cumprir com específicos processos criativos de inserção e atuação da Consciência, nas estratificações mais densas de Sua própria criação.

Ficaríeis admirados com as possibilidades cósmicas do som, ficaríeis admirados com vossas próprias possibilidades adquiridas com o domínio e o controle do som.

Mas como quereis apreender sobre o som, se desconheceis o controle das palavras que proferis?

Apreendei inicialmente a prestar atenção à ação de suas próprias palavras e, então cuidai dos próprios pensamentos, precursores das palavras que proferis.

Lembrai sempre, o pensamento formulado é passível de transformação, alteração e reformulação, mediante íntima intenção, a palavra emitida, não pode mais ser alterada e transformada, pois que seu alvo não percorre distancias como imaginais e, tampouco, consome tempo como pretendeis supor.

Paz e Luz! Jahed

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário