quinta-feira, 21 de abril de 2011

Abril-21-11-M.M


21-04-11

5:30h

M.M



Meus filhos espirituais! Acolhei em vossos preceitos e conceitos as dádivas inerentes ao luminoso sinal crístico que é posto em vós.

Esse sinal referencia-vos àqueles que O procuram, de maneira a conduzi-los em vossa direção em busca de equilíbrio e orientação.

Poupai-vos e poupai-os todos, de palavras e admoestações, pois que a vós chegam os que clamam por silêncio, paz e confraternização.

Ao experimentar o silêncio verbal, tanto sonoro como mental, acendeis os caminhos de luz que principiam a sinalizar os rumos de vossa conduta terrena.

Deveis sim, conduzir-vos regularmente para o retiro de vossos santuários internos, os tempos de insensatez e desvairo espalham o medo e o desconcerto existencial.

Mas não condenai o tempo, pois que é tão inútil quanto blasfemar aos ventos, sim deveis vos resguardar das disputas intelectuais, das vaidades venais e, do domínio dogmático das instituições.

Voltai vossa ânsia de controle, de domínio e poder, ao constante exercício de vigia e atenção às vossas próprias íntimas intenções.

Largai as disputas, abandonai as comparações, procurai antes de tudo as semelhanças que em direção aos vossos iguais, vos atraem.

Prestai atenção ao que está a vos atrair e tereis mapeada as tarefas que vos cabem nesse momento planetário executar.

Deveis ser instrumento da Presença que a ausência tenta confundir.

Eis em vós o sinal, que atrai todos os esquecidos de Si!

Esse sinal é a radiação da Vontade que nele crucifica para Si as idiossincrasias das ilusões tri-dimensionais.

E o que são ilusões senão verdades que não se sustentam, pois que em Si pouco e, ou nada representam.

A representação da verdade trazei encapsulada em vossa dignidade de criatura humana.

Prestai atenção, dignidade não é vaidade, tampouco adereço à personalidade.

Dignidade é a representação da verdade de ser quem exatamente sois!

Sois dignos de ser quem Sois!

O referido sinal crístico que em vós é posto sinaliza a dignidade de ser quem sois e, é com esse sinal que conduzirás vossas escolhas, na qual reconhecerás vossos semelhantes e, na qual acolherás as tarefas que somente a vós cabem executar.

Sim, sim, acolhei-as todas, pois que delas não podeis vos furtar, às tarefas são as bênçãos divinas que estais na Terra a ancorar!

A peregrinação cósmica da Consciência encontra descanso e alento, no sinal crístico que em vossa personalidade é colocado.

Abençoados são àqueles que dão pouso e abrigo à Peregrina!

Abençoados àqueles que trazem em Si a luz que sinaliza e, conduz o Peregrino!

Paz e Luz M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário