quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abril-20-11-Hilarion

20-04-11

5:30h

Hilarion



Companheiros de caminho! A habilidade mântrica do som deve-se à sua respectiva decodificação lucífera.

Cada som excita específico comprimento de onda fototônica, perturbando o estacionário momentum de aparente inércia existencial, contidos na continuidade frequencial dos respectivos campos de energia escura sideral.

A interferência sonora provoca a inversão dos spins eletrônicos de um condensado de freqüências atômicas.

Essa inversão da polaridade comportamental de elétrons estrategicamente reunidos habilita a expressão, de uma realidade organizacional comumente velada à observação macro cósmica.

A realidade organizacional da dimensão atômica desvela as anatomias moleculares dos estados existenciais possíveis, na qual a materialidade cósmica é manifestada e expressada.

Ao olhar clarividente, que nada mais é do que uma específica interferência frequencial da substância cósmica, nas malhas do tecido espaço-tempo, essa citada realidade é revelada, pois que fototonicamente impressa na tela mental do agente receptor.

Essa impressão fototônica capacita ás terminações axionais dos neurônios cerebrais aferirem a interpretação do comprimento e, do comportamento das ondas sonoras que até eles chegam.

Quando vos citávamos a respeito das qualidades mântrica referentes ao nome próprio de cada um de vós, prenunciávamos essa presente elucidação.

As intervenções sonoras promovidas pela emissão silábica de um nome disparam a inversão dos spins eletrônicos que, configuram a condensação molecular de vossa individualidade inserida no tecido espaço-tempo da realidade cósmica.

Assim o encontro das ondas sonoras com vossa realidade ocupacional espacial, irradia em torno de vós uma específica e própria tonalidade luminosa, que o identifica como um ente cósmico.

Cada vez que vosso nome pessoal é proferido uma explosão de luz, sinaliza vossa realidade existencial.

Existis no cosmos como uma fonte irradiante de luz e, a respectiva observação do comportamento lucífero de vossa realidade pessoal, precipita a decodificação dos estados imateriais de vossa identidade individual.

São esses estados imateriais pessoais que vos interconectam em um único corpo, a representar a espécie humana sideral.

Essa conexão é representada pelo comportamento quântico da luz e sua não localidade e, instantaneidade determina os limites de vossa expressão e, manifestação cósmica.

Paz e luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo













Nenhum comentário:

Postar um comentário