quinta-feira, 28 de abril de 2011

Abril-28-11-Seraphis


28-04-11

7:15h

Seraphis



Transmutação! A migração eletrônica de informações nos contextos da virtualidade cósmica dá-se em função, das possibilidades de transformações desses mesmos contextos, em acordo e sintonia com as exigências da mobilidade vibrátil das estruturas nele inseridas.

A não localidade quântica despertou a suspeita intelectual da concepção virtual da realidade cósmica.

A observação dessa não localidade é em si absurda e inconcebível, pois que, alicerçada é em eventos que escapam da dimensão da realidade que podeis com vossos instrumentos e, recursos biológicos aferir e conferir.

As medidas que possibilitam as capacidades de registro de informações, são em seus mais variados graus determinadas pela flexibilidade das estruturas que constituem a identidade organizacional de um ente sideral.

Essa flexibilidade vinculada está à maior e ou menor densidade material do referido contexto existencial, em relação direta com as possibilidades dimensionais da realidade na qual se insere e, se manifesta.

Conduzimos-vos por caminhos específicos a fim de alcançardes conhecidas e determinadas expectativas.

Os caminhos são tantos quanto às contínuas possibilidades colapsadas, portanto, não vos surpreendeis diante das mudanças de rumos e direções tomadas.

Experimentais a materialidade de um corpo físico a fim de com essa oportunidade, expandir as capacidades de registrar e decodificar informações.

A construção das habilidades de um corpo físico é pertinente às expectativas da Alma em relação a um determinado ciclo de existência.

Até que se cumpram as expectativas, as estruturas serão mantidas e, se necessário for, migrarão para um novo corpo quando de uma próxima e futura encarnação.

Em verdade uma porcentagem muito significativa das habilidades e possibilidades de expressão individual migra e, se atualizam vida, após vida, restando pouco espaço para o colapso de novas estruturas de surpreendentes habilidades.

Esse pouco espaço não significa menos importância e pertinência, pois nele é que os referidos saltos quânticos encontram as oportunidades de acontecer e ser.

A relação entre quantidade e qualidade modifica-se à medida que a Consciência se faz perceber pela personalidade, pressionando e formatando a intermediação da Alma.

Essa percepção da Consciência em relação à personalidade que anima e impressiona, dá-se devido à apropriada e feliz intervenção da Alma, nos contextos e nas oportunidades de uma encarnação.

A não localidade quântica é o mecanismo de escape dos rígidos processos estabelecidos pela morosidade e, relativa imobilidade vibracional da realidade material.

Atentai, pois que o desânimo e o desinteresse, nada mais são do que sinais de stress vibracional, superável com o devido descanso e repouso das saturadas estruturas existenciais.

Nesse período de descanso os processos de digestão e acomodação das informações colhidas, processar-se-ão, independente e concomitante às pressões temporais e às reorganizações espaciais.

Cumprem-se os tempos pela absorção das informações em um determinado ciclo, apreendidas.

A Alma então encapsula a personalidade no instante em que, essa alcança as mais altas expectativas cabíveis em sua programada estrutura de vida atual, resguardando os conteúdos elaborados pelas experiências às quais, concordou em submeter-se.

Essa capsula desconstituir-se-á no instante em que um novo ciclo encarnatório principiar a ser programado e, cogitado pela Alma em evolução, então colocada em outra condição vibracional de realidade, inexistente para a percepção tri-dimensional da manifestação material.

Trazeis, pois em vossa intimidade atômica os registros eletrônicos de cada ciclo vivenciado e, registrados em vossos imemoriais arquivos não locais, contidos pelas freqüências do plasma sideral, em torno da irrestrita intenção da Consciência que para Si admite atração e, atenção

Esse plasma sideral abre-se às intenções do som, assim como os referidos arquivos não locais abrem-se à interseção da luz.

Luz e som, eis a solução!

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário