segunda-feira, 25 de abril de 2011

Abril-25-11-Mel



25-04-11

6:00hs

Mel



Meus filhos! Os desafios ao passarem pela circularidade do tempo, movimentam mecanismos de efetivação de recursos mentais que, se disponibilizam à medida que suas funções se sobrepõe como ondas de identidades harmônicas e afins.

Os desafios e os recursos mentais são peças da engrenagem holográfica cósmica que, ao estabelecerem “relacionamentos de fase” com os recursos frequenciais da disponibilidade material da realidade circundante, incessantemente habilitam a percepção e, a afirmação do eu.

Esse eu é uma projeção virtual de efêmera realidade que necessita de constante “feedback” processual, para sustentar sua existência material.

Em verdade ocupais integralmente vosso tempo dimensional em sustentar e viabilizar as projeções do eu individual em vossa realidade virtual.

E esse esforço insistente e contínuo em ser um eu, constitui um momentum tensional nas tramas da malha espacial que vos garantem resistência e, realidade dimensional.

A realidade dimensional na qual projetais a virtualidade do eu, possui para Si temporalidade instantânea e, em Si possui instantaneidade eterna.

A relatividade do tempo confere maleabilidade ao espaço e, é a flexibilidade das malhas do espaço-tempo, quem garante as possibilidades da funcional sobreposição ondulatória da matéria mental, responsável pelo colapso da realidade cósmica.

Em verdade a continuidade existencial do eu, é a responsável pela percepção da densidade que aparentemente sustenta a dimensão material de vossa realidade virtual.

A dimensionalidade possui para Si existência, embora não possua em Si consistência.

E é a irreal consistência cósmica e, ou, é a efemeridade cósmica quem permite as flutuações da realidade, responsáveis pela contínua expressão de Vida que confere propósito e, função à existência cósmica

É a oscilação da passagem do tempo quem colapsa realidade dimensional à expressão espacial da manifestação virtual.

Permiti que essa flexibilidade dimensional fecunde intencionalmente vossa realidade existencial, pois que é essa fecundação, a responsável pela necessária permeabilidade conceptual exigida à compreensão de novos e, futuros entendimentos intelectuais.

A permeabilidade espaço-temporal e, a penetrabilidade lucífera relaciona-se com a irradiação eletrônica de vossa expressão atômica, constituindo o colapso da estrutura de vosso corpo de luz e, ou merkaba eletrônico, em cujas freqüências vibram vossas expectativas e, experiências espirituais.

Observai a pertinência dos desafios que perturbam a comodidade do eu e, que viabilizam a descontinuidade temporal capaz de libertar vossa percepção do fascínio vibracional da realidade material.

Experimentai compreensões intelectuais mais maduras e, expansões mentais mais apropriadas, pois que, ao vos aproximardes da realidade adimensional da Consciência em Si, não podeis vos furtar de novas vias de percepção e concepção.

Na mecânica ondulatória da realidade quântica, encontrareis as oportunidades de colapso das funções de onda que aguardam as expectativas de vossa intenção e percepção, existencial.

Vereis dessa hora planetária em diante uma crescente e progressiva dissolução do eu, como até aqui o concebêsseis, a efetivar-se na difusa irradiação cósmica das coerentes projeções dos fótons que estabelecem entre si a ancoragem vibratória dos relacionamentos sobrepostos.

Sim, sim vossas antigas concepções de mundo e de realidade, desmoronam-se diante da nova organização lucífera, hora acolhida em vossos atuais contextos espaços-temporais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário