segunda-feira, 4 de abril de 2011

Abril-04-11-Mel


04-04-11

10:30h

Mel



Meus filhos! Atentai para a realidade dimensional na qual ancorais vossas expectativas de realização e plenitude pessoal.

Refleti sobre as perspectivas existenciais que modelam essa citada realidade!

Quando nos referimos ao tempo como principal empecilho ao colapso de respectivas expectativas evolutivas, estamos vos incitando a romper com os mecanismos de projeções temporais, onde vos esquivais dos inadiáveis compromissos existenciais, a aguardar vossas decisões e atitudes.

A ingerência e a interferência nas situações factuais que modelam vossas projeções mentais, só são possíveis nos espaços atemporais do instante presente.

Essa possibilidade projeta-se em vosso campo áurico como pontos luminescentes a atrair e incorporar energias que, habilitam os processos criativos em cuja inversão dos movimentos eletrônicos precipitam-se novos arranjos existenciais.

A configuração eletrônica de vossas atitudes mentais magnetiza vossos campos áuricos a, sinalizar a condição neural contida em vossa estrutura cerebral.

Compreendei o vosso campo áurico como a magnetosfera de vossa identidade biológica a enviar sinais de atração e, repulsão vibracional aos espaços que circundam as realidades da encarnada expressão humana.

Podeis estar seguro que as leis que governam os princípios de afinidade cósmica são irrevogáveis e, absolutamente nada que não seja sincrônico com vossas expectativas e habilidade pessoal é acolhido em vossa perspectiva existencial.

A sutilização de vossas freqüências mentais é produto de respectiva atualização neural e, sua conseqüente reconfiguração áurica projeta para os espaços circundantes informações pertinentes à vossa identidade pessoal.

A disponibilização das referências pessoais em vossos campos áuricos intensificar-se-á à medida que, cumpram-se as dispensações lucíferas, cosmicamente direcionadas à vossa espécie.

A essa disponibilização seguir-se-á respectiva intensificação de trocas de informações, nem sempre habilitadas por respectiva compreensão racional e, percepção intelectual.

Esse processo colapsará diante de vossas escolhas as vias da intuição como o caminho mais seguro, na qual a fidelidade perceptual encontrará respectivo respaldo emocional, conduzindo-vos a novos parâmetros cognitivos e sensitivos.

Diante dessas possibilidades não necessitareis projetar vossas expectativas de realização e, plenitude pessoal, para as inconsistentes perspectivas do futuro, pois que, a cada instante vos defrontareis com o desfruto da plenitude que para Si desfila inúmeras, novas habilidades e oportunidades.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário