quarta-feira, 27 de abril de 2011

Abril-27-11-Kuan Yin


27-04-11

6:00h

Kuan Yin



Compaixão! A respeito das escolhas a traçar os rumos que conduzem às experiências do eu, podeis compreender os processos de sua fisiologia neural a promover o inter-relacionamento entre as realidades mentais e corporais da criatura.

As escolhas são representações das relações multidimensionais que permeiam a realidade da criatura pensante.

Vossas escolhas se transformam em oportunidades concretas em vossos cotidianos existenciais, quando estabelecem específico relacionamento com os contextos vibracionais que vos cercam.

Esse específico relacionamento promove um encaixe perfeito entre vossas expectativas e as oportunidades existentes em vosso contexto dimensional.

Esse encaixe perfeito possui a instantaneidade do eterno momentum e, cientificamente o denominais de relacionamento de fase, existentemente possíveis entre realidades dimensionais.

Compreendei os processos de escolhas como o mais dinâmico e, interativo recurso da Mente humana, pois que, ao mesmo tempo em que, permite a abertura dos portais da realidade sutil, promove a construção das oportunidades vibracionais da densa realidade a capacitar-se à recepção das expectativas da Consciência humana.

A cada escolha movimentais aspectos anatômicos de várias dimensões da realidade humana.

A cada escolha vos colocais em contato com outras dimensões de vossa existência, tornando-vos o elo a interligar essas dimensões.

E o que são escolhas, senão a expressão de vossas decisões e, ou atitudes mentais?

A instantaneidade dos processos da Mente e, ou a intenção mental excita as condições vibratórias da realidade na qual as escolhas são colapsadas.

Essa excitabilidade promove o arranjo vibratório, constituindo os espaços onde vossos anseios e, perspectivas inteiramente mental, possam expressar-se em modelos de densidade material.

A coerência existencial de vossas Vidas enquanto na carne, depende do estabelecimento desses relacionamentos de fase e, embora nem todos vossos anseios possam se transformar em realidade, uma grande parte deles precisa ser assim convertida, para que encontreis significado e, pertinência em vossa existência terrena.

Compreendei acerca dos significados em vossa realidade cotidiana, pois que eles garantem a insistência necessária ao rompimento das contingências do tempo.

Ao escolherdes estais a interferir consistentemente nas tramas que definem a malha do espaço-tempo.

Sabeis acerca da temporalidade, como contingência tri-dimensional a especificar os momentos propícios ao colapso das funções de onda dos pensamentos significativamente pertinentes.

A mecânica ondulatória dos princípios quânticos representa os recursos pontuais da criatividade do Ser para Si.

Acatai assim as perspectivas que unificam os processos da dinâmica da Vida, compreendendo que provêm de uma única fonte, que se expressa em múltiplas formas, nas mais variadas funções e, em infinitas combinações.

Compreendei um pouco acerca do Um e, de como Ele está contido em Sua própria soma, pois que o dois, nada mais é do que a soma de um mais um e, assim sucessivamente.

Observai a realidade cósmica como uma infinita multiplicação do Um e, de como nessa multiplicação cada ser inicial e, instantaneamente criado pela soma do Um, preserva sua identidade única e exclusiva, pois que, qualquer entidade numérica multiplicada por um, é ela mesma.

Em verdade sabeis!

Em realidade escolheis!

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo









Nenhum comentário:

Postar um comentário