quinta-feira, 7 de abril de 2011

Abril-07-11-Fid

07-04-11

8:40h

Fid



Meus protegidos! Acerca da intervenção ondulatória do som, podeis afirmar que sua ação interage em sintonia com a expressão ondulatória da substância cósmica.

Essa ação age em acordo com princípios de não localidade quântica, interferindo na síntese energética que molda a formatação dos pensamentos.

A energia sonora mobilizada na pronúncia silábica, de uma palavra define a intervenção mântrica e, sua respectiva dotação de poder organizacional.

Podeis afirmar dessa forma que é a significação mental a conferir poder e propósito às palavras, pois que lhe define sentido e reconhecimento.

Cada som vos remete a pensamentos e, ou a um pensamento que significa e justifica a realidade existencial de uma intenção mental.

A repetição de um som e, sua respectiva associação significativa imanta na malha cósmica, a identidade existencial que lhe cabe como referência e, pertinência.

A significação mental é o que confere postura mântrica ao som intencionalmente articulado.

Podeis avalizar assim o significado ondulatório de vosso nome próprio, pois que é o som que remete à percepção de vossa identidade pessoal.

O nome próprio de cada criatura transforma-se em mantra de poder e proteção a garantir o significado e o propósito de sua existência.

A cada experiência na carne a vós é designado um nome, que vos cerca com as intenções agregadas às justificações de sua escolha.

As intenções positivas agregadas a essa escolha, propiciam a construtiva imantação inicial de toda a simbologia mântrica, a referenciar as sílabas que configuram a formatação de um nome próprio.

Portanto, seu nome possui em Si poder de agregar para seu campo eletromagnético pessoal, todas as freqüências que garantem a proteção de vossa identidade individual e circunstancial.

Essa identidade circunstancial transfere para Si a soberania existencial que, em Si define e, respeita quem sois.

O valor que garante a preservação mântrica de vosso nome pessoal, deve nesses tempos que correm ser por vós cuidadosamente observado e honrado, não permiti que dele vos despojem, sob quaisquer alegação.

Podeis considerar a identidade ondulatória da habilidade mântrica de um nome, como a digital vibracional dessa identidade, a selá-la com sua respectiva integridade intencional e, com seu propósito existencial.

A cada imantação encarnatória correspondem específicas habilidades, possibilidades e funções.

Relacionai forma e função assim como podeis relacionar carne e missão.

A integridade vibratória resguardada pela ação mântrica de vosso nome, participa do respeito à soberania de vossa dignidade humana, de vossa missão e, propósito de Vida.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário