terça-feira, 26 de abril de 2011

Abril-26-11-Hilarion


26-04-11

5:45h

Hilarion



Companheiros de Caminho! Desejamos que possais conosco compartilhar de todos os assuntos do Pai!

E o que são os assuntos do Pai, senão aqueles que de seus filhos tratam?

O que para um Pai é mais importante do que o crescimento do filho, que Lhe cabe como compromisso cósmico, nos ciclos de Luz e Vida que se sucedem na roda das evoluções?

Ao principiardes a desvendar a biografia de vossa história pessoal, deixais cair o véu do esquecimento, que recobre a memória virtual dos arquivos mentais planetários.

Pois que assim como desfilam diante de vossa Mente as experiências pertinentes a outras existências nesse ciclo da Consciência planetária, desfilam igualmente a outros olhos, as experiências pertinentes à outras existências em outros ciclos solares, em outros ciclos galácticos e, em outros ciclos Universais.

Cuidai dessas vossas recém despertas habilidades, com o zelo devido ao germinar de uma preciosa e frágil faculdade, que principia a crescer no solo adubado pelas palavras que diariamente acolheis.

A humildade e o serviço são a redoma vibracional necessária à proteção e, ao cuidado, com a recém nascida nova criatura que hora sois.

Percebei agora sobre o plantio, percebei agora as sementes, a semeadura e os semeadores.

Observai a harmonia do intrincado jogo kármico que disponibiliza cada peça em função da efetivação de todo o jogo.

A condução vibratória planetária é finalmente deixada nas mãos de cada um de seus filhos que apresentam condição evolutiva de amparar e, sustentar o próprio destino sideral.

A Consciência luminosa que deixou essa vossa dimensão, reparte com cada um vós que, tem condições estruturais de suster, Seus propósitos e funções, as habilidades de conduzir vibracionalmente a evolução planetária.

Desígnios hierárquicos assim determinam com grande júbilo, a maioridade espiritual do orbe terreno.

Muito labor e empenho sincero aguardam cada um de vós e, embora podeis sempre e, cada vez mais contar com orientação madura e experiente de irmãos siderais, deveis por si mesmo conduzir-vos e, por si mesmos escolher e determinar caminhos e métodos.

Aqueles de vós que estão a enxergar, na penumbra da realidade planetária, criada pelo desespero dos que esse orbe está prestes a deixar, cumprem o rito de passagem que lhes cabe experimentar e executar.

Esse rito inaugura novos laços de amor e comprometimento com a vossa espécie terrena.

Laços de cumplicidade amorosa, onde não mais será possível abandonar as mãos estendidas, onde não mais será possível permanecer surdo aos clamores de auxílio, onde não mais será possível fechar os olhos às dificuldades alheias.

Inicia-se a “Operação Reconstrução Terra” e sois vós os operários a dedicar empenho pessoal e irrestrito.

Tempo integral e comprometimento total!

Esses são meus irmãos, os assuntos do Pai!

Paz e Luz! Hilarion.

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário